Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Em Clipper


Ezequiel Lorenzatti

Posts recomendados

  • Membro VIP

Comercialmente ou profissionalmente não é nada interessante, uma vez que dificilmente alguém vai encomendar um novo projeto em Clipper, é bem mais provável que apareçam apenas manutenções de sistemas já existentes (em outras palavras: uma "bucha" daquelas...).

É claro que os que ainda trabalham com Clipper vão defendê-lo, mas já faz algum tempo que programar para ambiente DOS é ir na contramão da tecnologia. Os ambientes Windows/Linux oferecem incontáveis vantagens sobre o DOS, além das ferramentas de desenvolvimento serem muito mais produtivas.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Caro amigo

Realmente não é mais viavel visto que existem inumeras funções que podem ser executadas no Windows que o Dos nem Chega perto, mas ainda existem muitas empresas que por falta de profissionais capacitados em Ambiente Windows usam o DOS, eu sou prova disso, sou analista em Cobol trabalho a 4 anos numa empresa e agora que estamos começando a adotar linguagem como Visual Age for Smaltalk e Java.

abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...