Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers da placa apm80-d3


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Por favor minha mana comprou um pc no shoptime e veio com o linux, e agora quer por o xp.

Alguem tem os drivers do sistema operacional desta placa para o xp... Por favor desde ja um grande abraÇo

APM80-D3

Olá, Willian! Tudo beleza? Eu comprei um computador com a mesma placa-mãe no site das AMERICANAS, mas ainda não chegou o PC. Estava pesquisando sobre esta placa no site do fabricante: www.pcwarebr.com.br

No site nao tem referência a esta placa, sei que ela é nova, mas ainda não aparece na relaçao de placas-mãe da PCWARE. Na minha compra no site das AMERICANAS fala que vem com o manual e CD da placa-mãe (drivers).

Se no seu caso, que comprou no SHOPTIME, não tenha vindo o CD, tente mandar um e-mail no site do fabricante solicitando o link dos drivers desta placa-mãe. Espero ter ajudado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor minha mana comprou um pc no shoptime e veio com o linux, e agora quer por o xp.

Alguem tem os drivers do sistema operacional desta placa para o xp... Por favor desde ja um grande abraÇo

APM80-D3

E ae Willian eu tenho um Micro com a mesma placa mãe, eu separei os drivers e Upei no megaupload..

Se quiser é só baixa la.

Ta ae o Link

http://www.megaupload.com/?d=5Y4328OD

Falou abrasss :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador chegou! A placa mãe é esta mesma, ainda estou transferindo os arquivos do PC ANTIGO para o PC NOVO. Gostei do desempenho da máquina, o processador AMD PHENOM II X4 910 pegou nota 7.1 na avaliação do Windows Seven. O sistema operacional Windows Seven instalou todos os componentes desta placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ae Willian eu tenho um Micro com a mesma placa mãe, eu separei os drivers e Upei no megaupload..

Se quiser é só baixa la.

Ta ae o Link

http://www.megaupload.com/?d=5Y4328OD

Falou abrasss :cool:

só pra dar uma reforçada, o link está ok e possui os drivers,

instalei e funcionou muito bem aqui no micro

obrigado :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal, estou com o seguinte problema, tenho essa placa e não consigo instalar o driver da minha Zotac GeForce 9500 GT 1gb ddr2 nela com o windows 7 nem a pau...

Ja baixei várias versões do driver da minha placa de vídeo e nao funciona, nao com o windows7, coloquei o Winxp 64 para via de testes e ela funcionou normalmente.O CD da placa de video também tem o driver para windows7 e nao vai nem pau, se eu coloco essa placa de video no meu outro pc (mobo diferente) a placa funciona normalmente. Alguém aqui já passou por isso? Se passou, como conseguiu resolver?? Desde já agradeço a atenção.

Emerson Ugalde

Profissional de T.I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Desculpe ressucitar o tópico. Só para complementar as informações em caso de uma pesquisa:

A placa é Placa da PCWARE, como já citado. Chama-se APM80-D3. É uma placa AM3 com chipset AMD 740G(SB 710), DDR3, Video onboard (ATI Radeon ™2100 HD Graphics Technology), enfim, o de sempre. Para mais informações, seguem os Links:

Link de apresentação do produto:

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3_apr.html

Especificações:

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3_espec.html

E o principal, página de drivers:

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3_drivers.html

Espero que auxilie futuras pesquisa!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Não precisa reupar, no site do fabricante está disponível!

Segue o link: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3.php?id=3

o que acontece é que acabei adiquirindo uma placa desta efui tentar instalar uma placa de video nela. Tive problemas na hora da instalação porque a placa não foi reconhecida no windows. Pesquisando muito descobri que na verdade a placa precisa de 2 drivers muito especificos (Southbridge e Northbridge), no site da fabricante só existem 3 drivers (Audio, Video e Rede). Nenhum dos dois que preciso se encontra em lugar nenhum. Procurei que nem um condenadoe não deu em nada. esperava que com o cd dela pudesseinstalar todos os drives nescessarios. lembrando que já usei uns 13 programas que encontram e atualizam drives e nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece é que acabei adiquirindo uma placa desta efui tentar instalar uma placa de video nela. Tive problemas na hora da instalação porque a placa não foi reconhecida no windows. Pesquisando muito descobri que na verdade a placa precisa de 2 drivers muito especificos (Southbridge e Northbridge), no site da fabricante só existem 3 drivers (Audio, Video e Rede). Nenhum dos dois que preciso se encontra em lugar nenhum. Procurei que nem um condenadoe não deu em nada. esperava que com o cd dela pudesseinstalar todos os drives nescessarios. lembrando que já usei uns 13 programas que encontram e atualizam drives e nada também.

Que versão do Windows você usa? esses drivers que faltam são do chipset (ponte norte e ponte sul)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso windows 7 x86em uma, Windows 7 x64 em outra e windows XPx86 na ultima. em todas aparecem o mesmo erro olha as duas fotos do link: http://miths.tk

Olá fmassy, Boa noite!

Dei uma olhada no erro e creio que não é problema com o driver e sim um conflito de hardware, passei por isso anos atrás e solucionei com a central de suporte da microsoft.

Códigos 11 até 20

Revise esta seção se você recebeu um código de erro entre 11 a 20.

Código 12

Este dispositivo não encontrou recursos livres suficientes disponíveis para usar. Se desejar usar este dispositivo, será necessário desabilitar um dos outros dispositivos deste sistema. (Código 12)

Motivo

Este erro pode ocorrer se foram atribuídos aos dois dispositivos instalados no seu computador as mesmas portas E/S, a mesma interrupção ou o mesmo canal de Acesso direto à memória (pelo BIOS ou pelo sistema operacional ou ambos). Essa mensagem de erro também pode aparecer se o BIOS não alocar recursos suficientes para o dispositivo.

Resolução recomendada

É possível usar o Gerenciador de dispositivos do Assistente de Solução de Problemas para determinar onde está o conflito e desabilitar o dispositivo conflitante.

Desabilitar o dispositivo conflitante

Na caixa de diálogo Propriedades do dispositivo, clique na guia Geral.

Clique em Resolver o problema para iniciar o Assistente de Solução de Problemas. O assistente faz algumas perguntas simples e fornece uma solução para seu problema com base nas respostas fornecidas.

Siga as etapas de resolução fornecidas pelo assistente para resolver o problema.

Para ver a lista completa fica o link: http://support.microsoft.com/kb/310123/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá fmassy, Boa noite!

Dei uma olhada no erro e creio que não é problema com o driver e sim um conflito de hardware, passei por isso anos atrás e solucionei com a central de suporte da microsoft.

Códigos 11 até 20

Revise esta seção se você recebeu um código de erro entre 11 a 20.

Código 12

Este dispositivo não encontrou recursos livres suficientes disponíveis para usar. Se desejar usar este dispositivo, será necessário desabilitar um dos outros dispositivos deste sistema. (Código 12)

Motivo

Este erro pode ocorrer se foram atribuídos aos dois dispositivos instalados no seu computador as mesmas portas E/S, a mesma interrupção ou o mesmo canal de Acesso direto à memória (pelo BIOS ou pelo sistema operacional ou ambos). Essa mensagem de erro também pode aparecer se o BIOS não alocar recursos suficientes para o dispositivo.

Resolução recomendada

É possível usar o Gerenciador de dispositivos do Assistente de Solução de Problemas para determinar onde está o conflito e desabilitar o dispositivo conflitante.

Desabilitar o dispositivo conflitante

Na caixa de diálogo Propriedades do dispositivo, clique na guia Geral.

Clique em Resolver o problema para iniciar o Assistente de Solução de Problemas. O assistente faz algumas perguntas simples e fornece uma solução para seu problema com base nas respostas fornecidas.

Siga as etapas de resolução fornecidas pelo assistente para resolver o problema.

Para ver a lista completa fica o link: http://support.microsoft.com/kb/310123/pt-br

 

Boa tarde cara, estou com o mesmo problema q você citou acima. Mas ja fiz o que o procedimento q você indicou só q não da a opção.

Na guia geral não tem a opção de resolver o problema, o que faço? sera q você pode ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte meu amigo, você tem a placa mãe APM80-D3 da PEGATRON não é mesmo? Bem eu tenho esta mesma placa e enfrentava os mesmos problemas para ligar minha GeForce 210 e agora enfrento com a minha R7 260x, veja os procedimentos para resolver:

1 - Desligue seu computador e retire a placa de vídeo.

2 - Mude a controladora na BIOS para [sATA MODE], se ela já estiver, deixe como está. Antes porém, você deve saber que se estivesse em RAID/AHCI, assim que você mudar para AHCI você vai ter que formatar o PC novamente, então, faça o backup e formate, SEM A PLACA DE VÍDEO PLUGADA NO PC.

3 - Instale o driver do chipset Southbridge facilmente localizado no CD que veio junto a sua placa mãe. Se você estiver rodando o Windows 8, será necessário executar o autorun em modo de compatibilidade com o Windows 7.

4 - Depois de instalado, reinicie sua máquina e desligue-a pelo comando (Atalho: WinKey + R) shutdown -s -t 0. É importante desligar pelo comando (no Windows 8) pois se você desligar normalmente não irá dar vídeo quando você plugar a placa de vídeo novamente.

5 - Coloque a placa de vídeo novamente e agora você poderá instalar o driver de vídeo normalmente.

Se você tiver perdido o CD de drivers da placa-mãe, eu posso upar para você o driver. Basta avisar.

Espero que dê certo, forte abraço!

 

Opa, ta na mão: https://mega.co.nz/#!vUNXiCBT!clJP-RPqd5CWMDuU_MP7y1CujOaGnX5pJWUgsXhCaUQ

 

Lembre-se de que se estiver usando o windows 8/8.1, você deve executar em modo de compatibilidade com o Windows 7.

 

Sim, remove a placa, instala o driver, desliga pelo comando shutdown -s -t 0, recoloque a placa e assim você vai poder instalar o driver da sua 9400gt tranquilamente.

 
Dica do colega Allan César
Ocara e fd..., funcionou mesmo.,
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite Pessoal estou tentando acessar o site da megaware, para baixar os drives do notebook meganote Black Purple, mas o site esta pedindo nome de usuário e senha, a semanas procuro o driver do mesmo, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudu Serip

 

 

Seguinte meu amigo, você tem a placa mãe APM80-D3 da PEGATRON não é mesmo? Bem eu tenho esta mesma placa e enfrentava os mesmos problemas para ligar minha GeForce 210 e agora enfrento com a minha R7 260x, veja os procedimentos para resolver:

1 - Desligue seu computador e retire a placa de vídeo.

2 - Mude a controladora na BIOS para [sATA MODE], se ela já estiver, deixe como está. Antes porém, você deve saber que se estivesse em RAID/AHCI, assim que você mudar para AHCI você vai ter que formatar o PC novamente, então, faça o backup e formate, SEM A PLACA DE VÍDEO PLUGADA NO PC.

3 - Instale o driver do chipset Southbridge facilmente localizado no CD que veio junto a sua placa mãe. Se você estiver rodando o Windows 8, será necessário executar o autorun em modo de compatibilidade com o Windows 7.

4 - Depois de instalado, reinicie sua máquina e desligue-a pelo comando (Atalho: WinKey + R) shutdown -s -t 0. É importante desligar pelo comando (no Windows 8) pois se você desligar normalmente não irá dar vídeo quando você plugar a placa de vídeo novamente.

5 - Coloque a placa de vídeo novamente e agora você poderá instalar o driver de vídeo normalmente.

Se você tiver perdido o CD de drivers da placa-mãe, eu posso upar para você o driver. Basta avisar.

Espero que dê certo, forte abraço!

 

Opa, ta na mão: https://mega.co.nz/#!vUNXiCBT!clJP-RPqd5CWMDuU_MP7y1CujOaGnX5pJWUgsXhCaUQ

 

Lembre-se de que se estiver usando o windows 8/8.1, você deve executar em modo de compatibilidade com o Windows 7.

 

Sim, remove a placa, instala o driver, desliga pelo comando shutdown -s -t 0, recoloque a placa e assim você vai poder instalar o driver da sua 9400gt tranquilamente.

 
Dica do colega Allan César
Ocara e fd..., funcionou mesmo.,

 

Olá Amigo , perdi meu CD desta placa , preciso dos drivers do chipset sul e norte bridge e não tem estes driver disponiveis no site da pcware, teria como você reupar ? me ajudaria muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 31/05/2015 às 11:20, Dudu Serip disse:

Seguinte meu amigo, você tem a placa-mãe APM80-D3 da PEGATRON não é mesmo? Bem eu tenho esta mesma placa e enfrentava os mesmos problemas para ligar minha GeForce 210 e agora enfrento com a minha R7 260x, veja os procedimentos para resolver:

1 - Desligue seu computador e retire a placa de vídeo.

2 - Mude a controladora na BIOS para [sATA MODE], se ela já estiver, deixe como está. Antes porém, você deve saber que se estivesse em RAID/AHCI, assim que você mudar para AHCI você vai ter que formatar o PC novamente, então, faça o backup e formate, SEM A PLACA DE VÍDEO PLUGADA NO PC.

3 - Instale o driver do chipset Southbridge facilmente localizado no CD que veio junto a sua placa-mãe. Se você estiver rodando o Windows 8, será necessário executar o autorun em modo de compatibilidade com o Windows 7.

4 - Depois de instalado, reinicie sua máquina e desligue-a pelo comando (Atalho: WinKey + R) shutdown -s -t 0. É importante desligar pelo comando (no Windows 8) pois se você desligar normalmente não irá dar vídeo quando você plugar a placa de vídeo novamente.

5 - Coloque a placa de vídeo novamente e agora você poderá instalar o driver de vídeo normalmente.

Se você tiver perdido o CD de drivers da placa-mãe, eu posso upar para você o driver. Basta avisar.

Espero que dê certo, forte abraço!

 

Opa, ta na mão: https://mega.co.nz/#!vUNXiCBT!clJP-RPqd5CWMDuU_MP7y1CujOaGnX5pJWUgsXhCaUQ

 

Lembre-se de que se estiver usando o windows 8/8.1, você deve executar em modo de compatibilidade com o Windows 7.

 

Sim, remove a placa, instala o driver, desliga pelo comando shutdown -s -t 0, recoloque a placa e assim você vai poder instalar o driver da sua 9400gt tranquilamente.

 
Dica do colega Allan César
Ocara e fd..., funcionou mesmo.,

Alguém poderia por favor reupar esses arquivo? Estou com o mesmo problema com a placa de vídeo Geforce 9400gt e não encontro. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia galera, parece um pesadelo! Estou com o mesmo problema com essa placa-mãe. Dá video normalmente e não reconhece o dispositivo da placa de vídeo R7 360. Ja procurei em todo lugar e nao consigo resolver! Com a instalação destes drivers resolvo o problema? Obrigado
Windows 7 x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@mirton Boa tarde, qual versão do Windows você usa?

 

Placa-mãe: (apenas drivers de vídeo, áudio e rede) http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3.php?id=3

 

Chipset: http://support.amd.com/pt-br/download (Selecione o driver manualmente)
Step 1: Selecione "Chipsets"
Step 2: Selecione "AMD 7-Series Chipsets"
Step 3: Selecione "All 7-Series Chipsets"
Step 4: Selecione a versão do Windows utilizada.

 

Há outras maneiras de obter os Drivers deste chipset, de acordo com o site do fabricante o chipset é o AMD 740G (Northbridge: AMD® RS740 Southbridge: SB710) Basta procurar por Placas que utilizam o mesmo chipset, como por exemplo os modelos da foxconn: A74GA, A74ML-K 3.0 e A74ML 3.0 (Drivers disponíveis apenas para Windows XP/Vista/7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...