Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena tantos coolers, dissipadores e etc?


Oubeur

Posts recomendados

Boa tarde

meu pc atual é o da assinatura...

tenho um cooler no gabinete na parte traseira, um na lateral que fica na tampa e um exaustor tambem qe fica ali na area dos slots pci's

estava navegando pelo mercado livre e vi alguns dissipadores de calor para memoria e tambem cooler para HD com 2 ventiladores e me interessei em comprar

meu pc fica ligado praticamente 24 horas por dia, pois ligo as 6 da manha e só desligo meia noite todo santo dia pois é minah ferramente de trabalho

haveria necessidade desses dissipadores de memoria e o cooler de hd? ou seria gatar dinehrio a toa sem nenhuma necessidade?...

obrigado a quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oubeur, eu já entendi que você não pretende trocar o seu gabinete, no entanto, pela configuração que você tem, nunca é demais indicar um gabinete melhor, com maior refrigeração. Com um gabinete com melhor refrigeração, esses dissipadores e coolers para hd são totalmente dispensáveis.

Para o futuro, quem sabe, não custa dar uma olhada. Esse Cooler Master é muito bom.

Abraço e considere o meu post apenas como uma sugestão.

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_14917_4109_Gabinete-Cooler-Master-CM-690-Pure-RC-690-KKN1-GP-BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Juan disse acima, um bom gabinete, em regra, dispensa a utilização destes componentes.

De qualquer forma, a compra de algum componente compensa apenas se ele for necessário. Isto também vale para o gabinete. Se o seu computador está com boas temperaturas, qualquer alteração não compensará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...