Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo Portas do modem.


nephyrzinho

Posts recomendados

Olá amigos, vou explicar detalhadamente o que está acontecendo e tal. Eu utilizava um Speedstream 5200 junto ao Dlink di524. Eu abria as portas basicamente abrindo-as no DLINK e no Speedstream. O Speedstream deu um problema e o pessoal da velox veio aqui e o trocou por um Thomson TG508. Eu liberei as portas no DLink e No Thomson, só que não funcionou, programas e sites mostram que minhas portas estão fechadas e eu preciso abri-las (até 80 diz que está fechada!).

Um Resumo geral, o Modem (Thomson TG508) está conectado ao meu computador e há um cabo azul que vai para o DLINK. No Dlink existem vários outros cabos azuis que vão para os outros computadores.

Mostrando as portas liberadas no Dlink e Thomson:

aidsdobraseo.jpg

Meu ipconfig /all:

cmdscreenshot.jpg

Acredito que o problema seja na configuração dos IPs, não sei ao certo se o correto seria utilizar o 192.168.0.107 no DLINK e 192.168.1.64 no Thomson TG508, por isso postei o ipconfig, caso alguem saiba qual ip usar. No caso, no Dlink só posso utilizar IPs 192.168.0.X e no Thomson acho que é livre a escolha.

Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é Velox, deixe que o Modem opere em modo "Bridge", caso não esteja,

efetue o RESET do mesmo e Configure o seu Roteador de acordo com a Velox

VPI = 0 / VCI = 33 / PPPOE / LLC-SNAP-BRIDGING / Depois Configurar a

Parte de WireLess e Criar Virtual Server ou Port Forwarding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...