Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeo da Kelow KVC M TV10 VSP


xjoaogabrielx

Posts recomendados

Olá a todos.

Já faz alguns meses que eu estou com esse problema e não consegui resolver. vocês aqui do Fórum são minha úlitma esperança galera!

O computador do meu primo é um Kelow com a seguinte configuração:

Intel Celeron 440 2.00 GHz

2 GB RAM

MotherBoard PCCHIPS P17G

Chipset Intel GMA 950 (Vídeo integrado)

C/ Windows XP Professional 32 bits SP3.

Ele veio originalmente com o Vista, mas eu formatei um tempo atrás e coloquei o XP. Até aí nada demais. Funcionava com todos os drivers instalados. Então, fui formatar novamente (depois de um ano +-) com os drivers que eu já havia salvo anteriormente no PC em outra partição. O mistério é que agora ele não reconhece a placa de vídeo. Ou melhor, reconhece, mas quando vai entrar no Windows a imagem some e o monitor acusa que está "sem sinal". Durante o boot, ele mostra as imagens normalmente.

Quando desativo ou desinstalo o driver (através do modo seguro) ele volta ao normal. No começo achei que tinha salvo os drivers errados ou meu primo tinha trocado a pasta, então baixei novamente, tanto do site da Kelow quanto da intel... e nada! Procurei por esse problema por toda a internet por meses, mas não achei nem um caso parecido. Agora estou aqui para ver se alguém já passou por isso, ou pelo menos tem uma ideia do que fazer, porque eu trabalho com manutenção, mas já se esgotaram todas as minhas tentativas. Não faço a MÍNIMA ideia do que seja. Eu até pensei ser conflito com o Service Pack 3, voltei pro 2.. sem sucesso. De longe, esse é o caso mais estranho (e intrigante) que eu já peguei. Já cheguei até a desconfiar do monitor. Mas não sei exatamente o que pode ser nele.. (frequencia será?). Porém, já testei em outro, novamente sem sucesso.

Por favor, ficarei extremamente grato com quem puder me ajudar. Um forte abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...