Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xjoaogabrielx

Problema com vídeo da Kelow KVC M TV10 VSP

Recommended Posts

Olá a todos.

Já faz alguns meses que eu estou com esse problema e não consegui resolver. vocês aqui do Fórum são minha úlitma esperança galera!

O computador do meu primo é um Kelow com a seguinte configuração:

Intel Celeron 440 2.00 GHz

2 GB RAM

MotherBoard PCCHIPS P17G

Chipset Intel GMA 950 (Vídeo integrado)

C/ Windows XP Professional 32 bits SP3.

Ele veio originalmente com o Vista, mas eu formatei um tempo atrás e coloquei o XP. Até aí nada demais. Funcionava com todos os drivers instalados. Então, fui formatar novamente (depois de um ano +-) com os drivers que eu já havia salvo anteriormente no PC em outra partição. O mistério é que agora ele não reconhece a placa de vídeo. Ou melhor, reconhece, mas quando vai entrar no Windows a imagem some e o monitor acusa que está "sem sinal". Durante o boot, ele mostra as imagens normalmente.

Quando desativo ou desinstalo o driver (através do modo seguro) ele volta ao normal. No começo achei que tinha salvo os drivers errados ou meu primo tinha trocado a pasta, então baixei novamente, tanto do site da Kelow quanto da intel... e nada! Procurei por esse problema por toda a internet por meses, mas não achei nem um caso parecido. Agora estou aqui para ver se alguém já passou por isso, ou pelo menos tem uma ideia do que fazer, porque eu trabalho com manutenção, mas já se esgotaram todas as minhas tentativas. Não faço a MÍNIMA ideia do que seja. Eu até pensei ser conflito com o Service Pack 3, voltei pro 2.. sem sucesso. De longe, esse é o caso mais estranho (e intrigante) que eu já peguei. Já cheguei até a desconfiar do monitor. Mas não sei exatamente o que pode ser nele.. (frequencia será?). Porém, já testei em outro, novamente sem sucesso.

Por favor, ficarei extremamente grato com quem puder me ajudar. Um forte abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×