Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena para um PC para jogos?


Leohoh

Posts recomendados

O melhor é o Ultimate, mas o Premium já é bom. Só fuja do Basic pois é limitado em funções. O dual boot é instalado da seguinte forma: instale primeiro o XP. Se o HD for grande, maior que 320GB, reserve uma área grande, tipo 100GB ou mais para o XP( depois de instalar mude o nome do volume para "XP" para não se enganar ), depende de qual sistema voce acha que usar mais. Na instalação voce define manualmente o tamanho da partição ( a maioria opta por usar o HD inteiro ).

A seguir instale o Seven, criando uma nova partição para ele ( eu sugiro outros 100GB), não sei o tamanho dos jogos, aí voce deve verificar a necessidade de cada um deles. O próprio sistema verifica que tem outro sistema instalado e cria automáticamente um menu.

Assim ao iniciar o PC voce vai ter as 2 opções para bootar.

Na área restante do HD ( se sobrar ) voce cria uma partição de dados onde voce pode colocar os backups, a área de "meus documentos", etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!