Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Windows 7


BR MaceiO

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu estou tendo problemas para instalar o Windows 7 na minha máquina. Eu tive um problema com o Windows XP e precisei formatar o PC. Eu tenho o CD de instalação do Windows XP 32bits e Windows 7 64bits.

Seguinte:

1°Parte Escolher idiomas e tipo de teclado

2°Parte Aceitar os termos de licença

3°Parte Depois a que tem que clicar em instalação personalizada para fazer as partições.

4°Parte Só que depois de apertar em instalação personalizada não aparece o HD nem nada, nem da pra clicar em Novo, Formatar e Exluir, não da, aparece uma mensagem escrito " Nenhum driver localizado. Clique em Carregar Driver para fornecer um Driver de armazenamento em massa para instalação" após clicar em " Carregar Driver " aparece " Para instalar o driver de dispositivo necessário para acessar o disco rígido, insira a mídia de instalação que contém os arquivos de driver e clique em OK. Observação: a mídia de instalação pode ser um disquete, um CD, um DVD ou uma unidade flsh USB".

4°Parte Depois de inserir o CD de drivers que veio com o computador e clicar em OK aparece a mensagem " Nenhum driver de dispositivo assinado encontrado. Verifique se a mídia de instalação tem os Drives corretos e clique em OK ". Eu estou com o computador parado pois eu formatei ele e estou querendo botar o Windows 7, não quero mais o XP. Espero que possam me ajudar :(

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei o meu pc com Win7 64 pré-instalado, mas para dar continuidade na instalação, é melhor deixar seu modem adsl ligado, periféricos conectados e ligados, para obtençao dos drivers e configuração, deixando que o sitema faça tudo.

Não faça instalação personalizada. Deixe para particionar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu pc com Win7 64 pré-instalado, mas para dar continuidade na instalação, é melhor deixar seu modem adsl ligado, periféricos conectados e ligados, para obtençao dos drivers e configuração, deixando que o sitema faça tudo.

Não faça instalação personalizada. Deixe para particionar depois.

Você não entendeu o que eu falei, pelo fato de eu ter formatado meu PC o único jeito de instalar o W7 é pela instalação personalizada, e nela estou tendo o problema que especifiquei. Não consigo passar nem pra segunda etapa da instalação. Obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu falei, pelo fato de eu ter formatado meu PC o único jeito de instalar o W7 é pela instalação personalizada, e nela estou tendo o problema que especifiquei. Não consigo passar nem pra segunda etapa da instalação. Obrigado mesmo assim.

Dá uma olhada nesse tópico. Pode ser que seja o seu caso tb.

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-instalacao-w7/878515

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Dá uma olhada nesse tópico. Pode ser que seja o seu caso tb.

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-instalacao-w7/878515

Ola amigo.. também tive esse problema.. vim aqui ler... li todoas os tópicos e não encontrei nada....

tentei mudar a jump do HD, deu certo na primeira...

então dá uma olhada em como o HD está configurado... master, slave, whit cable... e tenta ir mudando pra ver o que dá... no caso do meu Samsung deixei jumpeado em master primario e deu certo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...