Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NB-X vs XPS


bera,ar

Posts recomendados

Olá, meu note da Asus está dando problema atrás de problema, e chegou a hora de trocar ele. Orçamento, por voltar de R$ 3.000,00. Vou usar ele para jogar.

Em pesquisas pelos sites, gostei desses dois.

NB-x http://www.powernote.com.br/nbx_conf.htm

Preço: R$ 2.999

XPS 14 - http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/xps-14/pd.aspx?refid=xps-14&s=dhs&cs=brdhs1

Com Ci5 fica R$ 3.199

O que que vocês me dizem, nessa faixa de preço, tem note´s melhores?

Pessoal, eu estava pesquisando, e esse note da asus aqui

http://www.microway.com.br/asus/modelos/N52DA-X1.htm

Esse processador é bom? Esquenta muito?

Eu adoro asus =)

Vocês acham que ele seria bom para jogos? Atualmente eu estou jogando WOW. Mas tenho que jogar com tudo no low ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, olha o que eu achei agora. Eu moro em Jaraguá do Sul, do lado de Joinville, aonde eles estão vendendo os notes Avell.

Avell Titanium 2BLBN EDF

Intel® Core i3 (330M) - 2.13Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

PRONTA ENTREGA

R$ 2.599,00

E tem na mesma configuração com a GeForce® GT 330M, e o mesmo preço. Mas pelas minhas pesquisas a hd5650 é melhor.

O que que vocês me dizem desse avell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal gosta da Avell, e sem dúvida o custo/benefício é um dos melhores, se não o melhor por esse preço!!

Agora Asus x Avell, mesmo Asus sendo bem mais caro, eu ficaria com ele!!

Só que esse processador do Asus que você apontou é fraco. Ele justamente esquenta pouco por ser 'low voltage'!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, olha o que eu achei agora. Eu moro em Jaraguá do Sul, do lado de Joinville, aonde eles estão vendendo os notes Avell.

Avell Titanium 2BLBN EDF

Intel® Core i3 (330M) - 2.13Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

PRONTA ENTREGA

R$ 2.599,00

E tem na mesma configuração com a GeForce® GT 330M, e o mesmo preço. Mas pelas minhas pesquisas a hd5650 é melhor.

O que que vocês me dizem desse avell?

Os dois são bons. Dei uma olhada por cima e vi que o avell ganha em tela (a diferença de uma tela Full HD pra uma HD é bem grande), no vídeo, preço e garantia. Mas ai vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das discussões, eu adoro asus, o note que eu tenho hoje é asus, o que está pesando é o preço.

Eu vou comprar 3 notes, um pra mim, e 2 para os meus irmãos. Esse avell o cara de joinville já abaixou de cara para R$ 2450. Amanhã vou ligar, e tentar chegar a pelo menos 2300, pagando os 3 à vista.

Assim, a diferença do avell para os outros vai passar dos R$ 1000.

Acho que eu vou de avell nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois são bons. Dei uma olhada por cima e vi que o avell ganha em tela (a diferença de uma tela Full HD pra uma HD é bem grande), no vídeo, preço e garantia. Mas ai vai de cada um.

Na verdade, para uma tela de notebook a diferença (levando-se em conta a distância do usuário para a tela) é bem pequena, pouco perceptível ao olho do ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...