Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer 8


Suhelen

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Uso o internet explorer 8 e o histórico de navegação está registrando todos os arquivos que abro em meu computador. Aparece entre os endereços visitados uma linha "Meu Computador", com todas as pastas que foram abertas, independente de estar com o navegador aberto ou não.

Não quero excluir todos os endereços, pois eu utilizo para pesquisas e acesso mais rápido, só não queria que ficassem registrados os documentos que foram acessados.

Já tentei excluir somente este link, mas quando fecho o navegador, o histórico do dia é todo apagado. Não consigo apagar somente essa opção.

Gostaria de saber se há um modo de configurar o internet explorer para não registrar mais o acesso ao meu computador, pois nunca notei isso antes de atualizar a versão.

Meu computador é compartilhado com mais pessoas, tenho dúvida de que alguém tenha configurado esse registro, será possível?? Ou é uma ferramenta usual do navegador?

Se alguém puder ajudar, agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...