Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Giovanni Andrade

Problemas na 'transformação' GF 6200 para 6600

Recommended Posts

Olá. 'Transformar' uma GF 6200 para uma 6600 é um assuno bem antigo. Apesar disso, comprei uma 6200 há 1 semana e, ontem, resolvi testar. Usando o Rivatuner (não me lembro se é assim que escreve) segui do todos os passos. No final, reiniciei o computador e, infelizmente, quando chega na tela de carregar o windows (que mostra a barrinha carregando) o monitor desliga e eu tenho que reiniciar o computador. Enfim, fica nisso pra sempre! Minha placa foi danificada? Existe algum meio de reverter o processo? Aguardo...

OBS:

Windows XP

Em modo de segurança tb não entra

AMD Athlon 1.5 GHz, 512 de RAM

GF 6200 512 mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara talvez você tenha aumentado demais o clock da GPU, para reverter basta você iniciar em modo de segurança e desinstalar o rivatuner. Ai reinicia ele que vai funcionar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Caro Levisso, em modo de segurança também não entra. Achei estranho porque se a placa de vídeo tivesse queimada o monitor nem ligaria, mas ele fica ligado até o windows ser carregado. Eu estou no pc que fiz o clock (botei outra placa de vídeo no lugar e guardei aquela), tem alguma coisa que eu posso fazer? Já desinstalei o Riva e continua falhando com a outra placa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma 6200 que virou 6600. Era da Leadtek de 128Mb. Lembro que somente esse modelo específico, que se transformava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais