Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 no iMac sem som.


gva28

Posts recomendados

Grato pelas respostas, problema ocorreu em um iMac de uma amiga ela simplesmente arrebentou o computador, zerou tudo... Pediu para que eu instalasse o Windows 7 fiz isso mais não instalei os drives, vou fazer isso hoje se possível.

Uma questão, este iMac esta apenas com o Windows eu consigo agora instalar junto o sistema oficial do iMac?

Desculpe pelas questões é que sou leigo no assunto iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que formatar o HD inteiro e depois voltar a instalar o ruim e velho sistema de Redmond, pra isso, siga esse tutorial:http://mactutoriais.blogspot.com/2010/09/reinstalando-o-mac-os-x.html

Apenas muda que na parte do Utilitário de Disco você tem clicar no HD (não na partição), ir em particionar, mandar criar só uma partição em HFS+ e para finalizar clique em Opções e veja se está selecionada a tabela de partição GUID, depois é só aplicar tudo, e seguir o tutorial.

Depois se quiser instalar o windows também, é só seguir o tutorial do Boot Camp que lhe passei na outra mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Amigos instalei o windows 8.1 pro no meu imac e o som e câmera não funciona. Já fiz os seguintes procedimentos: Tentei reinstalar usando o sistema de becap do imac o boot camp e nada, direi tudo novamente e reinstalei e nada tentei atualizar pela net e nada. Como resolver isso agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma página da Microsoft que explica como resolver este problema:

https://support.microsoft.com/en-nz/help/2622620/troubleshoot-sound-problems-on-windows-with-boot-camp

 

Se você não souber Inglês, tenta usar o Translate do Google.

Se mesmo assim não der certo, me avisa, que coloca uma versão bem reduzia aqui em Português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...