Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia principalmente com jogos.


dm.Beck

Posts recomendados

Meu pc está resetando principalmente com jogos em tela cheia. Fica uns 2 minutos e reseta. Até em jogos rodados em janela o pc reseta ou dá pau. Alguns jogos nem chegam a rodar pois dá erro, geralmente de exceção. Em filmes também reseta ou dá erro no flash player ou dá pau no FireFox. Já aconteceu de resetar enquanto eu estava lendo um arquivo em pdf. Quando reseta aparece rapidamente uma tela azul de crash. Já passei o memtest86+ 4.1 e não deu nada. Já acompanhei as temperaturas com o Everest e deu aparentemente tudo normal. Será que tem relação com a memória que está compartilhada para o vídeo? Já limpei o dissipador do cooler do processador e já passei a borracha na memória. O processador teria que aguentar porque é mais forte do que o que eu usava antes e no antigo funcionava bem.

Meu pc tem + ou - 2 anos de uso. Comprei usado de uma empresa que faliu!!!

É um Pentium 4 HT 3.0

1Gb ram

Hdd 40 Gb

Vídeo compartilhado 128Mb

Alguém tem alguma ideia do que possa ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...