Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar 4 leds no módulo


DJDouglão

Posts recomendados

Oiii como faço para instalar 4 leds auto brilho em um módulo de carro, para q pisquem com a batida do som, q capacitor, resistor sei la o que preciso para q as leds não queimem? me falem o que eu preciso com detalhes e se possivel montar um esquema para mim por favor.

Obrigado desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ajuda ae

por favor eu estou precisando muito valeu

Oiii como faço para instalar 4 leds auto brilho em um módulo de carro, para q pisquem com a batida do som, q capacitor, resistor sei la o que preciso para q as leds não queimem? me falem o que eu preciso com detalhes e se possivel montar um esquema para mim por favor.

obs: os leds serão ligados na saida do falante mono!

Obrigado desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que é bem feito pra você? Se quiser dá pra fazer um circuito com filtro passa-baixas, um driver para os LEDs de forma mais elaborada com capacitor de acoplamento e por aí vai.

Mas acho que para o que você quer aquele circuito está perfeito. Se montado direitinho vai funcionar perfeitamente. Não entendi sua colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, da para ligar direto da saida do modulo, mas espere.Primeiro voce tem que ver as correntes de saida que o modulo fornece para os alto-falantes.voce tem que medir as correntes mínimas que é quando o volume esta baixo e a maxima quando o volume do radio esta nos ultimos.Fazer uma media das correntes minimas e maximas e achar um resistor equivalente, pode até mesmo utilizar uma potenciometro de uns 100k para regular a resistencia.

Isto nao é o adequado... pode fazer, mas seria bom voce pesquisar mais sobre isso e fazer um circuito mais elaborado e bem feito.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...