Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência na placa de som


Juan Maxon

Posts recomendados

Eu, como algumas pessoas, tenho problema com o som onboard da placa mãe. Quando estou jogando algum game, ouço um chiado forte na caixa e o som do game simplesmente para de sair.

Pois bem.. Comprei uma placa de som (Crystal Semiconductors CS4614, ou Crystal Sound Fusion, como quiser..).

O problema é que já logo quando inicio o computador, sai um zumbido da caixa de som, e esse zumbido se alterna bastante.. e não para.

Já testei de tudo: Configurar volumes (não é); Ver se é microfonia (não é); Ligar o computador sem estabilizador (não é); Alternar entre caixa de som e fone de ouvido (o zumbido aparece em ambos, ou seja, não é problema na minha caixa)..

Já não sei mais o que pode ser.. E o problema não é na placa de som, pois testei na casa de um amigo e funcionou corretamente.

Espero que alguém possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso acontece aqui tambem e nao sei o que fazer, e o problema é que é chato pra caramba, no momento desse chiado tenho que desligar a caixa de som. Já no meu caso acredito que seja o roteador que esta dando interferencia. E se nao for, deve ser algum problema mesmo na placa onboard do som. Tambem quero saber, se alguem souber por favor nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...