Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Positivo Sim+ 1028 para Linux


Hime

Posts recomendados

Oi pessoal.

Em meados de agosto eu estive aqui procurando os drivers do Sim+ 1028 para Windows XP. O número de série dele é 1A1639K0W.

Agora a coisa mudou de situação: eu vou aproveitar as férias e instalar o Linux, e percebi que não tenho mais o CD com os drivers originais (e pra ser honesto, não lembro se cheguei a ter).

No site da positivo, informando meu número de série, ele só dá opção de drivers para Windows 7.

Tentei o suporte por e-mail no mesmo site, mas ele pede a data de emissão da nota fiscal, que eu também não tenho.

Não tenho os nomes dos componentes individuais (a marca da placa mãe, de som, de vídeo, de rede, etc.), então não pude procurar individualmente por eles. Pensei em usar algo como o Everest, mas tenho medo de esquecer de algo, e da última vez que tentei fazer isso, as coisas não saíram muito bem.

Eu procurei no fórum e no Google, mas parece que todos querem os drivers dele pra WinXP...

Se alguém pudesse me informar onde baixar um pacote com os drivers, ou listar os componentes, ou me garantir que a mais recente versão do Ubuntu vai ter todos os drivers prontos pra instalar, eu agradeceria muito.

Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá, também estou com esse problema, instalei o Ubunto 13.10 mas a placa de rede não está funcionando adequadamente, já tentei instalar os drivers que consegui na realtek mas também não funcionou, queria saber qual era o linux que vinha nesse notebook. caso alguém tenha os drivers ou possa indicar qual era a distribuição original ficarei agradecido.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...