Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de ajuda com o msn


Lia

Posts recomendados

meu msn está enviando mensagens aos contatos que chamo. a mensagem pede para o contato abrir a webcam por quero mostrar algo, isso é muito estranho, é diferente do virus da foto, pelo menos parece ser diferente.

só que não sei o que faze,

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSN é o maior menssageiro de vírus conhecido pela história... Bem, a culpa não é da Microsoft. Mas como MSN é uma coisa que todo mundo tem, gosta e usa sempre, é o veículo perfeito para os hackers espalharem seus vírus de forma muito eficiente. Imagine hora de hush na estação da luz em SP uma contaminação duma doença que vai se espalhar para o resto da cidade... o único jeito é rodar um BOM antivírus no seu computador. Apesar disto o Antivírus pode até remover o vírus mais não vai reverter os estragos, então desinstale o MSN restaure o sistema e instale-o de novo e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já desintalei mas acho que fiz algo de errado porque voltou tudo.

e tem mais, depois que esse virus se instalou no meu note, tambem apareceu outro, que mascara o site do baco itau, e a pagina é perfeita, só uma diferen ça na letra da barra de endereço da net.

percebi quando tentei acessar minha conta e me pediu todos os numeros do cartão de segurança. muito louco isso. me disseram para passar o combo fix

mas nada. o que acha que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já desintalei mas acho que fiz algo de errado porque voltou tudo.

e tem mais, depois que esse virus se instalou no meu note, também apareceu outro, que mascara o site do baco itau, e a pagina é perfeita, só uma diferen ça na letra da barra de endereço da net.

percebi quando tentei acessar minha conta e me pediu todos os numeros do cartão de segurança. muito louco isso. me disseram para passar o combo fix

mas nada. o que acha que devo fazer?

Eu acho que seu notebook está num ponto crítico... Peça para um amigo (nerd como eu :D) formatar e instalar o Windows para você, nao se esqueça de pedí-lo para fazer backup de seus arquivos e instalar um bom antivírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...