Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Home Theater


ath2010

Posts recomendados

Olá,

Tenho interesse em comprar um Hometheater (c/ ou s/ dvd), para assistir filmes e para jogos, mas não sei qual marca seria melhor..

Achei esses 3 modelos:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:46:42

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:73

http://www.submarino.com.br/produto/13/21845119/home+theater+ht805st+5.1+850w+c/+dvd+usb+karaoke+cabo+hdmi+-+lg#

Ja vi um amigo com um HT da LG muito bom, mas não sei se é uma marca confiável.

Desde já agradeço a ajuda,

ath!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma LG 805 ST dessas. O som é bom, mas não tem suporte à DTS, um dos decodificadores de som mais importantes atualmente. No entanto, tem suporta à Dolby digital 5.1 e entrada óptica. Também simula o som 5.1 através da função Matrix.

Mas eu fiquei muito impressionado com as especificações dessa Edifier que você postou. Seria uma boa briga entre a LG e a Edifier. A LG tem conectividade, controle completíssimo, mas a Edifier, se seguir a fama da marca, deve ter um som animal, com graves perfeitos. Pelo que vi a Edifier tem saídas analógicas 5.1 e um processador de som próprio, que deve simular som 5.1. Além disso tem suporte à DTs (o que falta na LG). Mas não percebi se ela tem entrada óptica ou apenas as analógicas 5.1. Em se tratando da competência da Edifier não é de se duvidar que ela consiga um som surround melhor que essa LG. Mas o ideal seria encontrar algum review desse sistema para comparar atestar se realmente cumpre o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...