Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio conecta mas não navega


RikaxD

Posts recomendados

Não tenho certeza mas acho que o problema é o wifi Realtek, acho que não é dos melhores, tenho um Mobo Positivo com o RTL8187B que um dia parou de funcionar, estava tendo dificuldade idêntica para navegação, dizia que estava conectado mas não navegava, além disso às vezes nem conectava, abrindo a tampa inferior tentei achar o wifi e a antena, mas o acesso é muito difícil, não consegui fazer nada, fechei e por incrível que pareça funcionou perfeitamente! Não sei se era apenas mau contato mas acho que esse cartão deve ser muito sensível em relação a antena, qualquer problema ela para funcionar. A intensidade do sinal sempre ficou em torno de 70 a 80%, enquanto isso outros dois notes com wifi Intel ficam sempre perto de 100% colocados no mesmo lugar, resolvi atualizar o driver e aí não funcionou mais...Retornei ao driver antigo e nada...Só consegui resolver quando removi o cartão no gerenciador de dispositivos e removi no adicionar ou remover programas, um gerenciador da Realtek que é instalado junto com o driver. Refazendo toda a instalação do hardware e colocando o driver original, voltou a funcionar. Continua com o mesmo sinal, mas pelo menos está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...