Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Su-27

[Resolvido] Cooler Master Hyper N620 + NZXT Lexa S: Cabe???

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Como o meu Blue Eye já está com quase 5 anos de uso e a ventoinha frontal decidiu pifar esses dias atrás, tornou-se obrigatório para mim substituir o gabinete - principalmente agora, com o verão se aproximando.

Eu explico melhor: como pode ser visto pela minha assinatura, dentro do meu Blue Eye tenho quatro HDs instalados, além da 5870, que fica "sanduichada" pelos discos, numa disposição nada agradável quando levamos em conta o calor gerado por toda a configuração da máquina, somada ao aperto entre os componentes. Então acho que nem vale a pena cogitar a simples troca da ventoinha; o que pretendo trocar é o gabinete todo, mesmo.

O problema é que com o upgrade que fiz no meio do ano (fonte, processador, cooler, placa-mãe, memórias e placa de vídeo), mais a recente aquisição não prevista de um Caviar Black devido ao falecimento (bug de firmware) com um dos meus Seagate Barracuda, já gastei esse ano mais do que previ (e podia gastar) com a máquina, de modo que o gabinete novo tem que custar NO MÁXIMO R$ 300,00.

Analisando as opções disponíveis dentro da faixa de preço que mencionei, acabei escolhendo preliminarmente o Lexa S da NZXT por uma série de razões: boa ventilação, grande número de baias para HDs, características "modernas" (posição da instalação da fonte e dos HDs, furação na bandeja da placa-mãe para acesso ao anteparo do cooler do processador, furações para cabos na bandeja da placa-mãe, entre outras), estética que me agradou, etc.

Ocorre que o gabinete em questão é bem "modesto" na sua largura: são apenas 196 mm...

Resumo da novela: gostaria de saber se a configuração da assinatura vai "caber" no case novo, ou se a ventoinha lateral (a do acrílico) do Lexa S não vai "atritar" com o meu Hyper N 620.

Gostaria que alguém do Fórum que tenha a resposta dessa minha dúvida pudesse me ajudar, pois a substituição do gabinete aqui é urgente devido à proximidade do verão - e pesquisando aqui no Fórum do CDH e na net em geral, não encontrei solução para a questão em parte alguma...

Agradeço desde já pela boa vontade de quem puder ajudar.

Abraços.

Editado por Su-27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Moçada, desculpa dar reply em cima da minha própria mensagem, mas ninguém aí pode me ajudar? (Chapolim, cadê você?) :D

    Abraços.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×