Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um caso de PC que não liga


Posts recomendados

Semana passada, comprei as peças do meu novo micro. Recebi tudo ontem e fiz a montagem completa dele, seguindo meticulosamente as instruções dos manuais. Segue a configuração:

Processador: AMD Phenom II X6 1090T

Placa-Mãe: Asus M4A88T-M

Fonte: Thermaltake Purepower 450W

Placa de Vídeo: ECS GeForce GTS 450

Memória: 2 x 2 GB Markvision DDR3 1333 MHz

Gabinete: CoolerMaster Elite 335

HD Samsung de 500 GB (HD502HJ)

Drive de CD/DVD LG

Meu problema é o seguinte: quando eu ligo o micro, os coolers (processador, fonte e traseiro) giram por alguns segundos e depois tudo para, sendo que o LED da placa-mãe permanece aceso. Para tentar identificar o problema, já fiz os seguintes testes:

- Ligar o micro apenas com o essencial (sem o HD, o drive de DVD e a placa de vídeo);

- Ligar utilizando apenas uma das memórias e trocando de slot;

- Ligar sem as memórias, sendo que ele não dá os 3 beeps;

- Limpar os contatos das memórias e ligando novamente;

Após consultar o manual da placa-mãe, vi que a minha memória não constava na lista de memórias compatíveis. Pensei então que a memória poderia ser o problema, mas queria saber mais opiniões a respeito antes de sair comprando peças à toa.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...