Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador abre com página diferente da inicial


lug

Posts recomendados

Olá amigos!

Estou com um problema no meu navegador (Mozilla), pois quando eu o abro, às vezes, aparece outra página como a inicial, e não a que eu escolhi como minha página inicial (no meu caso a da UOL), mas ao invés aparece a seguinte página:

http://www.bodisparking.com/www.fifavictormarcao.hu

Já fiz o seguinte para tentar resolver o problema:

passei o meu antivírus (Kaspersky e o Microsoft Security Essentials), rodei o Spyware Terminator, o cwshredder e o Advanced SystemCare Professional, mas nada foi detectado.

Gostaria de receber ajuda para resolver este problema.

Agradeço desde já,

um grande abraço!!

___________________________________________________

Windows XP - SP 3

Placa mãe Asus P5KPL-SE, processador Intel Core 2 Quad Q84000 2.66GHz, memoria DDR2 de 2GB, GForce 9500 GT de 1GB DDR2, HD 500 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica.

Fiz como você de informou. A programa achou alguns problemas e apaguei os arquivos correspondentes.

Mas, por incrível que parece, a página que está aparecendo agora é outra:

http://www.ea.com/uk/football/news/pc-patch-2

Se puder continuar me ajudando, agradeço desde já.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, obrigado pela dica.

O problema que falei já começou há algum tempo, talvez uns dois meses e não sei ao certo quando. Verifiquei também os pontos de restauração disponíveis e tem vários e fiquei em dúvida de qual devia usar por não lembrar direito quando o problema começou e perder alguma coisa importante instalada ou configurada neste período.

Mas, acredito que o problema seja algum programa malicioso que não consigo localizar e retirar do computador, mesmo já usando os programas acima mencionados.

Também, como já disse, a página inicial que abre fica mudando. Agora já é outra página que está abrindo, atualmente está abrindo a página do webshots.com.

Mais uma vez agradeço pela atenção,

se tiver outra ajuda ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...