Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Led aceso, sem video.


Viitorr

Posts recomendados

Olá Pessoal!!

Estou com um computador com uma placa mãe Abit VA-20, com um AMD Athlon XP 2200+, e estou passando pelo seguinte problema:

Ligo o computador, fica o led da HD sempre aceso, e não aparece nada na tela, reseto CMOS e nada, troco memoria e nada.. Estive observando a placa mãe de perto e percebi um pouco de umidade na mesma. Deixei ela cerca de 10 minutos no forno, liguei e funcionou. Parei por ai e depois de um tempo fui ligar de novo e o mesmo problema de antes.. Coloquei novamente a placa por 10 minutos no forno, depois que liguei funcionou novamente.

Instalei o windows normalmente e deixei o computador ligado por algum tempo. Depois de umas horas ligado eu fui até ele e vi que o mesmo estava travado, não mexia nada no teclado.. Desliguei o computador e quando fui ligar o mesmo problema.. Acredito que se eu colocar novamente no forno, vai voltar a funcionar, como nas outras vezes.. rsrs

Queria saber se vocês não teriam nenhuma resolução para o problema, ou qualquer dica que possa me ajudar a resolver isso..

Agradeço desde já..

Vitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...