Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com roteador wirelles


MeNdOnÇaA

Posts recomendados

Olá galeera sou novo no clube e vou postar meu primeiro topico aqui.

Bom, eu tenho um desktop no meu quarto, e minha irmã tem um note no quarto dela.A linha de internet e o modem ficam no quarto dela.E nós dois queriamos compartilhar a internet sem fio.Por isso compramos um roteador D-Link Dl-524. Como eu poderia usar o roteador . Sendo que eu quero a internet TANTO NO DESKTOP QUANTO NO NOTEBOOK.

BOM GALERA,DESDE JA AGRADEÇO

RESPONDE-AE;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Para que o note e o PC compartilhem a internet sem fio é preciso que ambos tenham conexão para acesso a net wireless. O note normalmente ja tem, depende da idade dele, e para o seu PC você pode tanto usar uma placa PCI wireless quando uma USB.

Pronto vocês ja tem a net utilizando somente a wireless.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando li sua resposta, fui verificar se o note tinha a conexao.Ele tem, porém o desktop não tem.Portanto fui a uma loja e comprei o adaptador wireles USB d-link.

E agora amigo?Como faço para conectar?

Desde ja agradeço

aguardo resposta

__________________________________________________________________________ "A vida é curta, portanto Curta a Vida"

Autor Desconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você precisa configurar seu modem e roteador. Normalmente o modem deve ser deixado em mode bridge e o roteador (d'link 524 DI) autenticando a internet.

De uma olhada neste tutorial, você vai precisar ter um pouco de conhecimento em configuração de rede, mas o básico mesmo.

http://infohelp.org/thales-laray/configurando-o-roteador-dlink-di-524/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...