Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas filmadora sony dcr-sr68


LUIS PLANET

Posts recomendados

Ola... Nao estou sabendo mexer na minha filmadora gostaria de uma ajuda. Tem como eu filmar numa resoluÇao mais baixa pois quando faÇo a filmagem nao consigo gravar em dvd porque a resoluÇao e muito grande precisaria diminuir um pouco a qualidade de videos .. E possivel.

Outra duvida e o que significa os itens q aparece na tela depois de filmado tipo 60 awb e f1,8 12db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Uma boa lida no manual, ajuda muito. Pois, algumas cameras tem particularidades, e só com o manual a gente pode saber sobre elas.

Além disso, um pouco de conhecimento, na área de vídeo, é sempre bem vindo, para obter o máximo do seu equipamento, mesmo que você seja amador.

Por exemplo: f1,8 é relativo a abertura do diafragma da lente, quando menor este número, mais aberto, e portanto entra mais luz. A noite, no modo automático, fica em f1.8, se for num dia ensolarado ficará em f/8 (mais fechado.

A indicação 12db é o ganho. Quando maior este número maior o ganho (brilho da imagem).

Sua camera grava no modo STD (standard), nas qualidades HQ, SP e LP.

Você não especificou, mas acredito que está tentando gravar no DVD, mais de 80 minutos de vídeo. Para isto, tem muita mais a fazer do que apenas mudar (diminuir) a qualidade de gravação dela. E aí, entra o SABER UM POUCO MAIS !!

Tente passar apenas 1 hora (60 minutos) de vídeo para o DVD. Faça a edição, direitinho, e verá que cabe. Outra opção, e usar o Nero para gravar, reduzindo a qualidade do vídeo no próprio Nero (se não sabe como fazer, vai ter que aprender).´

Você tem um longo caminho, até dominar isto. Comece, devorando o manual da sua filmadora, vai ver que o tempo que usará, fazendo isto, vai ser um ótimo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...