Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pabx - Iniciar Processo


racviterbo

Posts recomendados

  • mês depois...

Primeiro de tudo como o Guru ( shark77 ) nos escreveu, depois tenha em mente uma coisa, sempre se pergunte:

minha empresa tem previsão de crescimento? se sim será que não seria legal eu ter um PABX com um pouco mais de capacidade de linhas e ramais do que eu preciso?

escrevo isso porque na telefonia ainda mais em empresas, onde sempre crescem mais do que o esperado o sistema de telefonia deve prever e ter demanda de crescimento junto com a empresa de modo a não ter que gastar mais a cada etapa de crescimento, vou dar um exemplo:

você tem duas linhas telefonicas atuais, tenha previsão pra 4 linhas, eu atualmente tenho 6 ramais na minha empresa ou escritório, tenha previsão pra 12, mas eu gostaria de saber pra que números meus funcionarios estão ligando e quanto aproximadamente eu vou pagar no final do mes de conta de telefone, tenha uma central de pabx que tenha como instalar um software tarifado, e assim por diante...isso tudo pode ser feito e previsto com uma empresa de telecomunicações como o guru escreveu ali no post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...