Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Mac


infernus33

Posts recomendados

Comprei um mac a pouco tempo e estou tendo algumas dúvidas quanto a aplicativos para ele.

1) Quais os cliente torrents que pode usar nele, já que não possui o uTorrent para ele.

2) arquivos zipados abrem nele ou precisa baixar algum programa (se presisar qual para arquivos .rar)

3) Precisa de codecs? porque no windows eu usava o kLite e era muito bom. Possui algum semelhante.

4) No windows usava o Media Player Classic para ver vídeos com legendas separado. No mac já possui algum programa que faz isso ou precisa baixar algum, caso sim qual?

5) Qual o melhor para o mac

6) Qual os melhores site pra tirar dúvidas quanto ao mac

Não sei se todas essas perguntas já foram respondidas em algum tópico, mas agradeço assim mesmo se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Tem uTorrent para Mac, mas o melhor cliente torrent, pelo que testei, é o Transmission.

2- Os .zip é nativo, pra .rar você precisa do Stuffit Expander, que é grátis.

3- Pra rodar todos formatos necessários de video você precisa do Flip4Mac e o Perian, e pra outros que não rodem com esses codecs, tem o VLC.

4- Só botar a legenda na mesma pasta do video, com o mesmo nome (só mudando o formato) e rodar o video.

5- ?

6- Tem vários sites... Aqui no fórum, o fórum MacMagazine, e outros fórums. Tutoriais tem no MacMagazine, no meu blog, e em outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...