Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MagreloNerd

[Resolvido] Acho que fiz Burrice

Recommended Posts

e ae gente tenho uma placa-mãe ecs 6100 sm-m v1, am2, ddr2. com um processador sempron le, dae o processador queimou, e comprei um sempron 140 am3, pois vi num artigo que possu usar processadores am3 em soquete am2.

só que quando poe esse processador am3 num da nem bios.

será que eu fiz burrice?

será que realmente essa placa não suporta esse processador?

valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus...

É brincadeira né? Tu conseguiu fazer justamente o oposto...

Bom, o processador não deve ter queimado ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas MoBos AM2 aceitam processadores AM3, como a GA-MA69VM-S2, por exemplo. Mas não é o caso da sua ECS. :(

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu de novo gente.

3 perguntas.

será que corro o riso do processador ter queimado por ser am3 e eu por na minha mobo am2?

PHITRONICS N68C-M e essa placa-mãe aceito esse sempron 140 am3?

e o chip grafico dela é melhor que o da minha ecs 6100?

valeu

vocês são gente boa:D

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu de novo gente.

3 perguntas.

será que corro o riso do processador ter queimado por ser am3 e eu por na minha mobo am2?

PHITRONICS N68C-M e essa placa-mãe aceito esse sempron 140 am3?

e o chip grafico dela é melhor que o da minha ecs 6100?

valeu

vocês são gente boa:D

A VGA onboard dela é um pouco melhor, mas nada demais. Se pensa em aplicações 3D com ela, como jogos, esqueça.

O processador funcionará normalmente, já que ela aceita até os X6. Mas precisará também trocar as memórias por DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A VGA onboard dela é um pouco melhor, mas nada demais. Se pensa em aplicações 3D com ela, como jogos, esqueça.

O processador funcionará normalmente, já que ela aceita até os X6. Mas precisará também trocar as memórias por DDR3.

mesmo ela sendo compativel com a ddr 2 eu preciso utilizar ddr 3 para funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
    mesmo ela sendo compativel com a ddr 2 eu preciso utilizar ddr 3 para funcionar?

Está correto. Foi desatenção minha mesmo, ela possui 2 slots DDR2 e 2 slots DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • oi gente é o burrão de novo :D

me recomendaram duas placas mae para esse sempron 140 am3:

ecs mcp61m-m3 e a asus m2n68-am

dae queria saber se as duas vão pegar o sempron di boa sem ter que atualiar bios e etc.

e qual das duas é mais vantajosa considerando que as 2 são de baixo custo

valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas eu ficaria com a Asus. Com ela poderá usar até os novos X6.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado a todos que responderam

valeu nascarbr pelas respostas cara

ja arrumei a burrice compreia placa-mãe ecs que se encaixou melhor no meu orçamento...

vou prestar mais atenção pra nao ficar fazendo esse tipo de burrice :D

ae senhor moderador ja pode fechar o topico

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais