Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de video até R$ 250 pro Natal


Posts recomendados

Olá senhores, estou precisando dar um UP no pc do meu irmão.

Ele está precisando de uma placa de video para rodar alguns game tipo Assassins Creed I e II , Mass effect, Lost Planet,Left for Dead I e II talvez até um GTA IV quem sabe... Nada muito atual.

O PC dele é este:

  • AtlhonII X4 630 2,8GHZ
  • 2GB DDR3 Kingston
  • Asus am3 M4A785TDM-EVO
  • C3TECH 5060V- 600W (Mas só entrega até 500w)
  • 500Gb Western Digital Blue Caviar.

Ele usa 1024x768 então não precisa de uma placa de video tão boa assim.

Eu estava procurando algo até R$ 250 no máximo e de conta de jogar esses jogos mais recentes sem precisar estar no High e tal. Não consegui achar uma 4670 DDR3 nem uma 4650 DDR3 para comprar e como não entendo nada de Nvidia vim pedir ajuda aqui pra ve se vocês recomendam algo nessa faixa de preço parar dar de Natal ao meu irmão;

Por favor , olhem os preços neste site aqui:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo

Pois é da maioria aqui do centro Rio de Janeiro e é aonde posso comprar(Não confio nos correios pra me entregar antes desse Natal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nvidia recomendo um 9600 GT, mas tem que ser GT, e nao GSO

não é uma super placa mas já da pra rodar muita coisa legal, acredito que todos os jogos citados tranquilamente.

edit: logo acima dela em questao de desempenho você tem a 9800GT, no boa dica vi alguns modelos na faixa de 260 reais e se possivel prefira esta opção.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, ainda estou comparando aqui e qualquer outro comentário é bem vindo .E não sei se deixei a entender que só aceito dicas de placas Nvidia , mas né isso não, aceito dicas da ATI também :)

Quanto a 9600GT eu só achei um modelo com 256MB GDDR3 , acho que com só isso de memória não vale a pena né? Vai que um dia ele resolve subir a resolução pra 1280x1024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa aqui no mercado livre [se te interessa comprar pela internet] :

Estou quase comprando ela mais só depois do natal!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165814823-placa-de-video-pciexp1gb-ddr3-hd4670-750m-128bit-vgahdmi-_JM

Acho que e uma VGA com otimo custo/benefício e pra voce acho que cairia bem!:rolleyes:

e o preço dela esta abaixo dos R$250!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...