Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Assevio

Como destravar o touchpad do HP pavilion dv5!!

Recommended Posts

Pessoal comprei um HP pavilion dv5, e não sei como bloqueia o touchpad, e nem como desbloqueia ele, as vezes estou usando o not, e ai travo sem querer ai pra voltar ao normal tenho q reiniciar o pc, alguém ai poderia dar uma ajudinha???!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi numas imagens, ele tem um botãozinho e do lado do botão tem uma luzinha, e do outro um desenho do touchpad, aperta esse botãozinho, deve ser ele que trava/destrava o touchpad.

hp-pavilion-dv5t-keyboard-and-touchpad-review-pictures-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O meu não tem esse botão não, acho q e algum comando de teclas que bloqueia, e desbloqueia.

Compartilhar este post

Link para o post
    O meu não tem esse botão não, acho q e algum comando de teclas que bloqueia, e desbloqueia.

Diga o modelo exato do seu DV5 para podermos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Pessoal e o HP Pavilion dv5 2040 br!!

No próprio touch pad na parte superior esquerda tem um pontinho (que agora deve estar vermelho) ele é que desliga e liga o touch, dê um toque nele para ver se ele apaga (apagado o touch está ligado).

Editado por GusGraf

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entrei no suporte da HP eles mandaram eu fazer isso ai, clicar 2x seguidas, mas não acontece nada....

Compartilhar este post

Link para o post
    Pessoal comprei um HP pavilion dv5, e não sei como bloqueia o touchpad, e nem como desbloqueia ele, as vezes estou usando o not, e ai travo sem querer ai pra voltar ao normal tenho q reiniciar o pc, alguém ai poderia dar uma ajudinha???!!!!

bom o meu acontece mesma coisa e fica uma luizinha vermelha começe bater nela meio de fraco ate pegar eu fiz isso com o meu assim você desliga e liga

Editado por higormalu
    otro assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu tenho o hp pavilion dv5-2040br e tenho instalado o ubuntu 10.04.

Logo quando instalei, o botão direito do touchpad não funcionava, mas já consegui resolver isso... só não consigo desabilitar o touchpad.

Tem uma luzinha de led no canto superior esquerdo do touchpad que eu deveria tocar

duas vezes e isso desabilitaria/habilitaria o touchpad. No Windows 7 funcionava, mas no ubuntu não =/

Alguém tem alguma ideia de como resolver?

A lusinha de led da minha tecla de mute também não acende no ubuntu, apesar de o botão funcionar (e acendia no Windows 7 também...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais