Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fpmachado

Mozilla e IE travando em internet wirelless.

Recommended Posts

Amigos, preciso de ajuda.

Tanto o Internet Explorer quanto o Mozilla travam constantemente quando estou usando a internet. De vez em quando aparece também uma tela azul e o micro reinicia. Quando estou desconectado o computador funciona normalmente.

Utilizo internet via wireless (recebo o sinal do meu vizinho que divide comigo, o pc dele funciona normalmente).

Meu computador é um: core i3, 3,0gb, HD 500gb, Windows 7 ultimate, IE 8, Mozilla 3.6.9.

Quando uso IE aparece a msg: "O IE parou de funcionar"

Quando uso o Mozilla aparece: "Crash error reporter"

A tela azul não da pra ler porque some muito rápido.

OBS.: Atualizei windows, IE, mozilla e não resolveu.

Formatei o micro e o problema continua!

Grato a quem puder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique no roteador se o firewall ta limitando alguma coisa, e se tem algum outro bloqueio.

contacte o administrador do sistema(amigo seu) para verificar as configurações de compartilhamento do roteador se esta correto e se o QoS esta setado corretamente para o MAC do seu PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode também experimentar o seguinte, nas Propriedades TCP/IPv4

da Conexão WireLess estabelecer endereços fixos de Servidores de DNS

Alternâtivos como: GigaDNS, OpenDNS, GoogleDNS, etc

GigaDNS 1: 189.38.95.95

GigaDNS 2: 189.38.95.96

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o amigo NEF disse tudo o OPENDNS ou GOOGLEDNS sao otimas alternativas pra desafogar principalmente em conexoes wireless

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ok amigos,

    Minhas propriedades TCP/IPv4 estavam no automático, coloquei os servidores de DNS conforme os ips GigaDNS que o NEF mandou. Agora é esperar para ver o resultado, vou postar de novo dizendo se deu certo ou não.

    Grato.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Não funcionou o IE travou de novo:

    Assinatura do problema:

    Nome do Evento de Problema: APPCRASH

    Nome do Aplicativo: iexplore.exe

    Versão do Aplicativo: 8.0.7600.16385

    Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4a5bc69e

    Nome do Módulo de Falhas: mshtml.dll

    Versão do Módulo de Falhas: 8.0.7600.16385

    Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bda8a

    Código de Exceção: c0000005

    Deslocamento de Exceção: 0022093d

    Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

    Identificação da Localidade: 1046

    Informações Adicionais 1: 0a9e

    Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

    Informações Adicionais 3: 0a9e

    Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Regula na configuração do seu roteador a mtu, deixe um valor entre 1390 a 1500, pode ser que ajude um pouco.

    Já reinstalou os navegadores, deixando-os padrão sem proxy ou qualquer configuração manual.

    att

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O micro travou de novo, DESTA VEZ NÃO ESTAVA CONECTADO A INTERNET, ficou travado numa tela azul com informações escritas e fazendo um barulhão: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vinha do gabinete, tive que puxar da tomada para poder reiniciá-lo. Agora ele esta funcionando normalmente já faz uns 3 dias.

    Acho que o problema não é na conexão com a internet e sim algum defeito na memória ram ou hd sei lá.

    Como descobrir a causa dos travamentos e da tela azul???

    Micro travou mais uma vez! Me ajudem por favor.

    Assinatura do problema:

    Nome do Evento de Problema: BlueScreen

    Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

    Identificação da Localidade: 1046

    Informações adicionais sobre o problema:

    BCCode: 19

    BCP1: 00000003

    BCP2: 8CEE1068

    BCP3: 8CEE1078

    BCP4: 8CEE1068

    OS Version: 6_1_7600

    Service Pack: 0_0

    Product: 256_1

    Arquivos que ajudam a descrever o problema:

    C:\Windows\Minidump\122110-13400-01.dmp

    C:\Users\user\AppData\Local\Temp\WER-26832-0.sysdata.xml

    Editado por Linio Alan
    Mensagens unidas. Use o botão Editar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×