Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida M4a88TD-V-EVO


tsimpsom

Posts recomendados

Tenho uma duvida sobre essa placa,

eu comprei ela e ela tem o sistema de liberar os núcleos 5 e 6 ,

se não me engano é naquele Turbo kay II,

porém pra que lado eu ativo e desativo esse Turbo Kay II.

Na minha placa os 2 vieram para o lado Esquerdo, será que já estão ativados?

ou não é ali esta opção.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho a placa, mas acredito que seja possível desativar pela bios, ou mesmo um programa. tenho uma da gigabyte que desativou via software 2 núcleos do phenom ii x2.

Mais essa placa mãe tem esses 2 botões que já fazem isso sem precisar entrar na bios, assim também para fazer over no processador ela já vem com o software para fazer over's sem precisar entrar na bios e nem reinicar o pc.

A minha dúvida mesmo é quanto a posição dos botões, como sei se eles já estão ativados ou não?

para que lado ativa e desativa essa opção dos outros 2 núcleos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para baixo: inativo. para cima: ativo. Há um led para cada. Leia o manual da sua placa...

Mesmo sem ativa-lo, é possivel liberar o núcleo via bios -e de forma descreta, sem led. Ele ativo, não é sinonimo de núcleo liberado, pois no fim, o que está na bios manda, idependente da posição do switch. Frescura da asus... mas a placa tem muito mais a oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...