Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Milestone - Bateria


oeo

Posts recomendados

Bom galera , estou querendo comprar um smartphone novo e andei pesquisando e gostei do motorola milestone (pelo preço e por seus recursos) , mais estou na duvida pois eu vejo todo mundo falar bem da celular , mais todos também criticam a sua bateria que tem pouca duração.EntÃo gostaria de saber com quem tem esse celular como é a sua bateria , se ela dura uns 3 ou 4 dias se não usar muito o gps , wifi e usar redes 2g .Bateria é um ponto muito importante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, quanto as caracteristicas do aparelho, não sei dizer, mas, em relação a bateria você está corretíssimo ... elas são um verdadeiro "LIXO". Os baterias dos modelos mais completos dificilmente passam de dois dias de duração, e, quando começam a te informar que necessitam de carga, você fica na mão ... LITERALMENTE !! não passam de meia hora de duração.

Creio que este problema certamente será resolvido quando os "profissionais" da motorola fizerem um estágio na gloriosa NOKIA, ou seja, NUNCA.

Motorola NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Cara eu tenho um... seu e ficar na net.. rola uns 3 dias no máximo,

se eu nao fizer nada (so chamadas) dura uns 4 ou 5, GPS ligado deve durar umas 8h so...

é **** a bateria, achoq ue a motorola deveria fazer uma bateria mais potende...

mas tem uma vantagem... carrega rapidinho também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...