Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
QueirozSP

Loja Selltech CompraLimpa *ML* Fonte defeituosa [Como proceder] ?

Recommended Posts

Boa tarde.

Adquiri essa semana a fonte ICE AGE 450w após dar uma olhada no teste realizado pelo CdH e comprei através do MercadoLivre do vendedor COMPRALIMPA. que tem mais de 15.000 positivos.

A fonte chegou hoje de manhã e após instalar e realizar alguns testes a máquina simplesmente desligou... Achei estranho e resolvi checar novamente se estava tudo conectado corretamente e então tentei ligar novamente e reparei que a ventoinha da fonte era acionada na hora de ligar a máquina mas desligava logo em seguida então após constatar que era defeito na ventoinha da fonte entrei em contato com a loja e tive que arcar com as despesas do frete por SEDEX para enviar para a loja que já foi despachada junto com uma cópia da nota fiscal.

Como devo proceder nesse caso? Tenho muito medo da loja me mandar a mesma fonte novamente (já fui lesado assim em outro produto) alegando que não havia defeito.

Posso cancelar o pedido e pedir reembolso? O pagamento foi realizado através do MP pelo CC Santander Mastercard.

Aguardo informações sobre esse caso.

Abração,

Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou os 7 dias a partir do dia que chegou a fonte?

Se os 7 dias não passou você pode desistir da compra.

Mas se passou vai ter que esperar a loja fazer o rma da fonte. Por lei a loja tem 30 dias para consertar, trocar ou devolver o dinheiro. Antes dos 30 dias não há o que fazer.

Mesmo bons produtos podem apresentar defeitos. Comprei uma memoria patriot e esta veio com defeito. Vou ter que esperar pelo menos um mes para ter a memoria de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Passou os 7 dias a partir do dia que chegou a fonte?

Se os 7 dias não passou você pode desistir da compra.

Mas se passou vai ter que esperar a loja fazer o rma da fonte. Por lei a loja tem 30 dias para consertar, trocar ou devolver o dinheiro. Antes dos 30 dias não há o que fazer.

Mesmo bons produtos podem apresentar defeitos. Comprei uma memoria patriot e esta veio com defeito. Vou ter que esperar pelo menos um mes para ter a memoria de volta.

Eu pedi a fonte na segunda, enviaram na terça e chegou hoje! São 3 dias úteis mas caso eles enrolem demais para o conserto vou perder a chance de pedir o cancelamento da compra?

O mercado livre me enviou uma mensagem em relação a este problema pedindo para abrir uma reclamação no MercadoPago.com > Central de Soluções > Enviar uma reclamação.

Vou aguardar até segunda-feira se não enviarem outra vou abrir um pedido de reclamação... mas são 7 dias depois que chegue ou desde quando eu fiz o pedido?

Abração,

Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais