Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5530


Posts recomendados

Então, pretendo comprar um celular(pedir de natal na verdade :D) enfim, meu pai me sugeriu esse modelo, vi as especificações técnicas parece bom até, a única coisa que não gostei foi a falta de Viva-Voz, me pareceu algo absurdo.

Eu estava vendo um vídeo da Nokia de apresentação dele, vídeo ridículo que só mostrava os botões exteriores do celular e as entradas não mostrando absolutamente NADA das funções, e nos próprios comentários do vídeo tinham muitos consumidores revoltados, falando que o celular era todo problemático, dava problema para travar as teclas, fiquei com um pouco de receio.

Enfim, esse modelo é bom?

O que mais posso achar de touchscreen no mercado por esse preço (500~600 reais)?

Quem tem comenta ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem o Samsung Galaxy 5 que é uma boa opção com Android, mas qual será o uso do seu smart?

O Nokia 5530 tem alguns problemas sim, mas pelo que li foram resolvidos com update de firmware, peca pela tela ser resistiva e o sistema é o symbian, que não é tão ruim mas fica um pouco atrás do Android/iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vah de galaxy 5, então. Tela capacitiva de 2,8', processador melhor, 256mb de RAM e o melhor, Android 2.1 q é infinitamente superior q o ultrapassado e pesado symbian S60v5. O 5530 é uma combinaçao bomba: processador fraco, pouca RAM e OS pesado. Muitos já se frustraram com esse aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vah de galaxy 5, então. Tela capacitiva de 2,8', processador melhor, 256mb de RAM e o melhor, Android 2.1 q é infinitamente superior q o ultrapassado e pesado symbian S60v5. O 5530 é uma combinaçao bomba: processador fraco, pouca RAM e OS pesado. Muitos já se frustraram com esse aparelho...

Não é pra tanto, já ouvi reclamações do Galaxy 5 também.

O celular apesar de ser um pouco lento, não acho que o Symbian seja tão ruim assim. O Nokia 5530 tem uma comunidade oficial e pelo que leio os usuários mais novos e que atualizaram os firmwares não estão mais tendo problemas com o celular.

Não estou dizendo que o Nokia é superior, mas não é uma opção tão ruim.

O Xperia x10 Mini também é uma boa opção, deve ficar em torno de R$600~700, peca pela tela pequena mas tem um bom número de aplicativos, como o Galaxy 5. Tem também um tópico oficial do x10 Mini também no setor de smartphones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma boa opção também, apesar de ser um pouco mais caro que o 5530.

Mais alguma opção?

SE você quer mesmo correr o risco pegue o 5800xm é o primo rico do 5530xm, eu ja tive e ja falei aqui dos bugs q o 5530xm dá, como desligar sozinho, mas se você nao acredita em mim pesquize no orkut eu odeio o 5530xm e você vai ver eu la reclamando no começo de abril dele.

em uma semana ele desligava sozinho, mandei para a.t 2x e so na terceira quando reclamei q eles la da nokia me deram um 5800xm, fiquei por 3 meses e vendi e peguei o xperia x10 q é O celular, a vivo me ofereceu o n8 mas eu to com trauma de nokia.

mas te garanto o nokia 580xm é menos, e muito menos bugado q o nokai 5530xm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o motorola defy, o sonyericson vivaz e o galaxy i7500.

Cara, eu particularmente não gosto dos aparelhos da Motorola, e este sonyericson ta na faixa de R$800, quero algo mais entre 500 e 600 reais, até agora o único que me interessou além do Nokia foi o galaxy, tenho ouvido bastante falar do android, parece ser um sistema muito bom.

SE você quer mesmo correr o risco pegue o 5800xm é o primo rico do 5530xm, eu ja tive e ja falei aqui dos bugs q o 5530xm dá, como desligar sozinho, mas se você nao acredita em mim pesquize no orkut eu odeio o 5530xm e você vai ver eu la reclamando no começo de abril dele.

em uma semana ele desligava sozinho, mandei para a.t 2x e so na terceira quando reclamei q eles la da nokia me deram um 5800xm, fiquei por 3 meses e vendi e peguei o xperia x10 q é O celular, a vivo me ofereceu o n8 mas eu to com trauma de nokia.

mas te garanto o nokia 580xm é menos, e muito menos bugado q o nokai 5530xm.

Já sei disso, vi em comentários do youtube e em tudo que é lugar, mas como disseram, nos últimos updates estão corrigindo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente não gosto dos aparelhos da Motorola, e este sonyericson ta na faixa de R$800, quero algo mais entre 500 e 600 reais, até agora o único que me interessou além do Nokia foi o galaxy, tenho ouvido bastante falar do android, parece ser um sistema muito bom.

Android tá bem melhor q Symbian. vah por mim!!! Tenho um N8 e um Xperia X10 e sei disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu ler a sugestão do Galaxy 5 já tinha dito pro meu pai que podia comprar o 5530, aí UM dia depois fui falar pra ele que mudei de ideia e queria o Galaxy 5 ele falou que já era já tinha encomendado o 5530 :( Cara é rápido, mas ele pode estar falando só pra me surpreender com o Galaxy 5.

Mas enfim, o 5530 parece bom também, pior mas bom, e posso me consolar com o fato do cartão ser de 4GB(o que eu podia por no Galaxy 5), e a câmera ser de 3.2 bem melhor que a 2.0 do Galaxy, qualquer um deles é melhor do que meu atual Motorola W530 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...