Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Problemas] WinXp Service Pack 3


TecnoHardware

Posts recomendados

Bom galera estou mais uma vez pedindo a ajuda de vocês é o seguinte

O pc do meu amigo foi formatado por "min" , a formatação foi feita como devida

mais algo que eu não entedi foi que antes de instalar os drives da maquina o gerenciado de tarefas e o proprio Windows estava funcionado perfeitamente ,

depois que eu instalei os drives o gerenciador de tarefas aparece a seguinte mensagem : "O gerenciador de Tarefas foi desativado pelo Adiministrador".

E como já não bastace o todas vez que eu tento copiar um arquivo seja ela para um pendrive ou para o desktop ou para alguma media de armazenamento aparace a seguinte mensagem "File Integraty Violat".

eu não sei mais o que eu faço por favor me ajudem!!

Grato desde já Tecnohardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou mais uma vez pedindo a ajuda de vocês é o seguinte

O pc do meu amigo foi formatado por "min" , a formatação foi feita como devida

mais algo que eu não entedi foi que antes de instalar os drives da maquina o gerenciado de tarefas e o proprio Windows estava funcionado perfeitamente ,

depois que eu instalei os drives o gerenciador de tarefas aparece a seguinte mensagem : "O gerenciador de Tarefas foi desativado pelo Adiministrador".

E como já não bastace o todas vez que eu tento copiar um arquivo seja ela para um pendrive ou para o desktop ou para alguma media de armazenamento aparace a seguinte mensagem "File Integraty Violat".

eu não sei mais o que eu faço por favor me ajudem!!

Grato desde já Tecnohardware.

algum dos seus drivers nao deu certo com esse xp sp3 integrado seu.

remova todos os drivers e veja se voltara ao normal.

os drivers sao novos ????

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz o que vocÊ me recomendou mais não deu certo.

Porém cheguei em casa para mexer no pc , e adivinha aconteceu a mesma coisa , será que é um bug do SP3 ta acontecendo com a maioria aqui perto.

Cheguei a pensar que era vírus fiz um varredura no sistema, resumindo , fiz um pente fino

o problema me atingiu eu estou pensando em trocar de sistema operacional de WinXp vou Passar a usar o vista started edtion.

Mas, mesmo assim muito obrigado de coração cara!

Gigabyte 9400MV // Via Chrome 9 Pro // 512Mb DDR2 // Video 64 Mb Onborad// Intel Celeron D 420 1,6 GHz // Windows Xp Profissional Service Pack 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc do meu amigo foi formatado por "min" , a formatação foi feita como devida

mais algo que eu não entedi foi que antes de instalar os drives da maquina o gerenciado de tarefas e o proprio Windows estava funcionado perfeitamente ,

depois que eu instalei os drives o gerenciador de tarefas aparece a seguinte mensagem : "O gerenciador de Tarefas foi desativado pelo Adiministrador".

Olá. Amigo, na parte em negrito, você quis dizer "drivers" ao invés de "drives" não é? Quais são os componentes de seu computador? Poste sua configuração que te ajudaremos a encontrar os drivers corretos para o seu computador. Qualquer dúvida é só postar.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu fiz o que vocÊ me recomendou mais não deu certo.

Porém cheguei em casa para mexer no pc , e adivinha aconteceu a mesma coisa , será que é um bug do SP3 ta acontecendo com a maioria aqui perto.

Cheguei a pensar que era vírus fiz um varredura no sistema, resumindo , fiz um pente fino

o problema me atingiu eu estou pensando em trocar de sistema operacional de WinXp vou Passar a usar o vista started edtion.

Mas, mesmo assim muito obrigado de coração cara!

Gigabyte 9400MV // Via Chrome 9 Pro // 512Mb DDR2 // Video 64 Mb Onborad// Intel Celeron D 420 1,6 GHz // Windows Xp Profissional Service Pack 3.

Mesmo já tendo feito uma verificação não seria demais postar um log para análise na área apropriada do fórum pois esta mensagem quase sempre está relacionada a vírus sim, em especial, TR/Crypt.XPACK.Gen2 virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...