Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TwRoK

Ajuda Logitech X-540/X-530

Recommended Posts

Comprei as caixas de som X-540 da logitech e estou com uma dúvida.

Na janela abaixo quando clico no alto-falante do SUBWOOFER para testar, o som não sai apenas no sub, mas sai também na caixa de som central. Ou então quando clico em uma das caixa sem ser o sub, sai som tambem no subwoofer, o botão matrix está OFF e as caixas estão configuradas corretamente. Gostaria saber se isso é normal ou meu kit está com defeito?

somio.jpg

Outra coisa que reparei é que se eu marco a opção "Trocar controles central/subwoofer", não ha diferença no som, das caixas central e do subwoofer, enquanto que se eu ligo minhas outras caixinhas, ele inverte a saida e o som do subwoofer sai na central e vice-versa.

som2d.jpg

Realmente normal isso? Caracteristica dessas caixinhas mesmo?

Grato.

Editado por TwRoK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è assim mesmo, fiz a mesma pergunta só que pro Logitech =)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Outra duvida, com o som alto o subwoofer faz um barulho tipo como se tivesse um saco plástico em baixo por causa da vibração? (Aquela parte de plastico vibra e faz um barulho estranho).

Editado por TwRoK

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "tra" "tra" "tra" que o subwolfer faz nao é normal, a nao ser que voce tenha deixado ele no maximo ou acima dos 60%.

Eu tenho uma caixa dessa e nunca tive nenhum problema, ela é "perfeita" e sempre funcionou normal desde que a comprei a mais de 1 ano.

Suponha que os 2 controladores de volume do controle de som da caixa vão do 0% a 100%, procure não mudar muito para evitar desgaste e deixe o volume em algo abaixo dos 60%.

Metade (meio) seria 50% e os 60% seria mais um pouquinho da metade.

Até ali a caixa não apresenta ruidos muito altos, já o bass eu nunca ultrapassei da metade por que também, o som não fica muito legal nem em músicas.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esse "tra" "tra" "tra" que o subwolfer faz nao é normal, a nao ser que voce tenha deixado ele no maximo ou acima dos 60%.

Eu tenho uma caixa dessa e nunca tive nenhum problema, ela é "perfeita" e sempre funcionou normal desde que a comprei a mais de 1 ano.

Suponha que os 2 controladores de volume do controle de som da caixa vão do 0% a 100%, procure não mudar muito para evitar desgaste e deixe o volume em algo abaixo dos 60%.

Metade (meio) seria 50% e os 60% seria mais um pouquinho da metade.

Até ali a caixa não apresenta ruidos muito altos, já o bass eu nunca ultrapassei da metade por que também, o som não fica muito legal nem em músicas.

:D

Não chega a ser um TRA TRA TRA, mas sim um barulho estranho como se tivesse um saco plastico em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta besta..

Você tirou o plástico que protege o duto de ar do sub ?

Aqui só fez barulho antes de tirar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pergunta besta..

Você tirou o plástico que protege o duto de ar do sub ?

Aqui só fez barulho antes de tirar.

Claro e o som vem de baixo do Sub, vou tentar gravar e postar aqui.

Quando me refiro a barulho de saco plastico, é um som mais agudo vindo da parte de plastico do subwoofer quando a forte trepidação do mesmo.

Na verdade o som se parece mais som de papel aluminio quando você mexe nele.

Para testar desconectei todas caixas de som do sub e coloquei ele no maximo junto com o som, e usei uma musica que tem baixo de fundo onde os graves são continuos e fortes, ele faz um barulho de papel aluminio com a vibração e esse som sai da parte de plastico dele, normal isso?

Editado por TwRoK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais