Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de celular, necessito indicações


Hazzenko2

Posts recomendados

Pretendo comprar um celular na faixa de R$ 400~600 que imprecindivelmente possua as seguintes funções:

- Capaz de abrir e editar arquivos .doc .ppt e .pdf (por causa da faculdade)

- Facilidade de interação com o PC (que não dependa de software específico pra up/down de dados)

- Bluetooth

- Câmera boa para fotos (videos esporádicos)

- MP3 decente (com ou sem equalizador)

- Teclado qwerty

E, se possível, esses itens:

- Memória interna grande (4~8gb) ou entrada para chip de memória

- Touchscreen

- Ter alguns jogos legais (diferencial, mas não é fator de escolha)

Resumindo, um smartphone para trabalhar durante a semana e descansar no fim dela. Quais os modelos que mais se encaixam nesse perfil? Mesmo passando um pouco da faixa de preço. Agradeço as indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o Motorola Defy, tela grande, câmera boa, Android 2.1, não tem teclado qwerty, e não vi informação se abre doc/ppt/pdf. Talvez consiga um bom plano pela minha operadora.

Vi também o Nokia E72, teclado qwerty, câmera 5mp, Symbian 9.3, acessa doc/ppt/pdf/zip, promoção boa em outra operadora.

Entre Spice xt300, Defy e E72, qual o mais atrativo pelo custo x benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hazzenko2 beleza?

Cara, eu adquiri recentemente um Defy, e, até agora, achei ele um celular sensacional. Tela de 3.7 polegadas, rádio FM, Android 2.1, celular rápido, Wi-Fi padrão N (acesso muito rápido na internet por wi-fi), camêra boa (só acho que não é full), etc, etc, etc. Fora que é resistente à chuva, poeira essas coisas. Fiz ele no plano 80 da Claro para voz e um pacote de internet de 250 MB. Eu estou gostando muito do celular e até agora só vi review falando bem dele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Defy é que a faixa de preço dele é outro nivel, o celular custa em torno de 1300 reais... Nessa faixa de preço tem varios outros celulares como o x10, o Milestone 2, o lg gt540 e os nokias n8 e n97, enfim, se você conseguir pagar por ele é um bom celular, mas o preço é muito superior ao que você pediu...

O mais barato que tem tudo que você quer creio ser o milestone 1 (tela 3.7, camera 5.0mp, teclado fisico e etc), que anda na faixa dos 800-1000 reais e a tendencia do preço é continuar baixando já que o milestone 2 acabou de ser lançado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Milestone 1 tá entre 1000,00 a 900,00, ainda estoura o orçamento de nosso amigo. Por menos de 600,00, ele pega um Galaxy 5 ou um spice XT300.

Pois é, infelizmente ainda estoura, mas é que o galaxy 5 não tem teclado fisico e a camera do spice é meio ruinzinha (embora a do milestone não seja essas coisas tambem), alem do mile ter uma tela de 3.7 e ser multitouch, muito melhor pra ediçao de documentos.

Além disso o preço do Milestone já deu uma caida, antes tava por 1000 reais +-, agora ja andou aparecendo por 700-800 em promoçoes, já como estavam falando de defy talvez de pra encaixar ele em um plano amigo

Se não der pra pagar mesmo dai bem, realmente teria q ir de spice ou galaxy 5 :wub:, o que agradar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo passando do meu orçamento, acaba saindo mais barato com algum plano da minha operadora. Vou aguardar a virada de ano e ver um que tenha Defy ou Milestone 1; caso não tenha, vejo um com Galaxy 5 ou Spice xt300.

Obrigado pela ajuda de todos.

Moderador, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...