Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds de 1T. duvidas sobre ele


brunoprata13

Posts recomendados

Boa Noiite gente, td beem..??

Imagino q siim.

1° peço desculpas se eu tiver criando esse topico no lugar errado e se ja existir esse topico relacionado ao meu problema, mais ja pesquisei o C.H de cima embaixo, de baixo emcima e não achei nada relacionado ao meu problema.

Venho aqui pedir ajuda a vocês sobre uma duvida q tenho sobre o hd de 1Tera.

to querendo comprar um hd de 1tera da Samsung (MODELO:HD Samsung SATA 2 1TB 5400RPM ECO Green HD103SI/SRA).

Vou colokar tbem o Link do produto, que aí podem ver as informações tecnicas dele (LINK:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:76)

Tipo, tenho medo de comprar esse HD, porque no inicio assim q começou a febre dos terabytes, todo mundo falava q era ruim, aquecia demais, quemava rápido, performance ruim e td q não presta :).

Ele na verdade, PRA MIM fai funcionar como um hd so pra backup e colocar meus documentos, musicas, jogos e etc, tenho um de 160GB da samsung ai ele vai ser so pro Windows mesmo, nada mais so do windows

A configuração do meu pc e essa:

P. Mãe:ASUS P5GC-MX/1333

Processador:Intel Pentium Dual Core E2180 2Ghz

Memoria:2Gbs

P. Video:nVIDIA GeForce 9400 GT (G86) 512mb

Se esse não for o que to precisandu no meu CASO, qual me indicariam.?

Aos caras q sabem mesmo, se poderem me dar uma explicação mais rapiida e compreendida, seriia melhor porque to aproveitandu a PROMO q tá rolandu.

mais uma coiisa, sabem se o site KABUM e confiante.?

Por enquanto, MUIITO OBRIGADO, Parabens pelo trabalho de vocês.

Essa ta sendo a 2° vez que venho aqui procurar ajudar, espero q seja comclutoriia igual a da primeira.

OBRIGADO:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...