Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brunoprata13

Hds de 1T. duvidas sobre ele

Recommended Posts

Boa Noiite gente, td beem..??

Imagino q siim.

1° peço desculpas se eu tiver criando esse topico no lugar errado e se ja existir esse topico relacionado ao meu problema, mais ja pesquisei o C.H de cima embaixo, de baixo emcima e não achei nada relacionado ao meu problema.

Venho aqui pedir ajuda a vocês sobre uma duvida q tenho sobre o hd de 1Tera.

to querendo comprar um hd de 1tera da Samsung (MODELO:HD Samsung SATA 2 1TB 5400RPM ECO Green HD103SI/SRA).

Vou colokar tbem o Link do produto, que aí podem ver as informações tecnicas dele (LINK:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:76)

Tipo, tenho medo de comprar esse HD, porque no inicio assim q começou a febre dos terabytes, todo mundo falava q era ruim, aquecia demais, quemava rápido, performance ruim e td q não presta :).

Ele na verdade, PRA MIM fai funcionar como um hd so pra backup e colocar meus documentos, musicas, jogos e etc, tenho um de 160GB da samsung ai ele vai ser so pro Windows mesmo, nada mais so do windows

A configuração do meu pc e essa:

P. Mãe:ASUS P5GC-MX/1333

Processador:Intel Pentium Dual Core E2180 2Ghz

Memoria:2Gbs

P. Video:nVIDIA GeForce 9400 GT (G86) 512mb

Se esse não for o que to precisandu no meu CASO, qual me indicariam.?

Aos caras q sabem mesmo, se poderem me dar uma explicação mais rapiida e compreendida, seriia melhor porque to aproveitandu a PROMO q tá rolandu.

mais uma coiisa, sabem se o site KABUM e confiante.?

Por enquanto, MUIITO OBRIGADO, Parabens pelo trabalho de vocês.

Essa ta sendo a 2° vez que venho aqui procurar ajudar, espero q seja comclutoriia igual a da primeira.

OBRIGADO:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais