Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia sempre que tento instalar o Realtek


Comic Story

Posts recomendados

Meu computador veio com o windows vista, e toda a vez que formato ele sempre instalo o vista. Porém eu precisei formata-lo porque irei da-lo pra minha mãe e o windows xp além de mais leve é mais fácil pra ela usar. Formatei e coloquei o windows xp, porém toda a vez que vou tentar instalar o RealTek AC'97 por conta do aúdio, o pc reinicia. Eu já tentei de tudo, usei o device doctor e o driver genius pra baixar o driver certo e mesmo assim não deu certo. O problema é que só acontece isso com o windows xp, porque com o vista e linux dá certo. Alguém poderia me ajudar? Tirei print do everest.57685052.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O drive que você precisão não é o da Realtek. A controladora de audio é outra, no próprio screen do Everest mostra isso. Você deve estar confundindo com o padrão que é AC'97. O drive que você precisa é esse:

www.sis.com/download/

Marque "I accept to the above" e clique em "I agree".

Selecione Windows XP > Audio Driver > SiS 7012. Clique em "Go".

Selecione o local de download "Brazil" e clique em "Go". Digite o código de segurança do captcha e baixe o arquivo.

Volte para dizer se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
O drive que você precisão não é o da Realtek. A controladora de audio é outra, no próprio screen do Everest mostra isso. Você deve estar confundindo com o padrão que é AC'97. O drive que você precisa é esse:

www.sis.com/download/

Marque "I accept to the above" e clique em "I agree".

Selecione Windows XP > Audio Driver > SiS 7012. Clique em "Go".

Selecione o local de download "Brazil" e clique em "Go". Digite o código de segurança do captcha e baixe o arquivo.

Volte para dizer se funcionou.

Como faço a instalação ?! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...