Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook recomendam?


Gustavocia

Posts recomendados

ótimo note, cara.. mas você viu que ele não é negociado no Brasil e você não terá a garantia de 1+2 anos da hp?

por um pouco menos que isso você leva o dv6-3090, com configuração parecida ou por 2800 o 3080, que é o da minha assinatura. ambos com garantia total. Pra mim isso faz diferença, mas aí é contigo.

Eu percebi que não é do Brasil....embora o mercado de importatos não é ruim e também tem garantia...o difícil é que se ocorrer problemas você tem que se deslocar até lá e se tratando de notebook não é tão simples assim, mesmo para quem mora perto do PY. Aqui tem o HP 3080 e o HP 3090. A placa de video do 3080 me interessou mais.

Dos modelos importados, conhece algum com esse AMD Phenom II, com tela de led e leitor de blu ray?

E a respeito da tela touchscreen daquele modelo DV6TSE, será que presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..esqueçam tudo que eu falei..

acho que o João também.

apareceu um notebook novo na century hj. Eu já liguei no submarino e cancelei minha compra, estou fechando o mesmo + tela full hd. O João sei que está agoniado neste momento também tentando fechar o dele.

Preço: R$ 2.999,00

Configuração Básica: - Intel Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - [6MB Cache, 4 Núcleos - Sandy Bridge], 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6``LED-Backlit HD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano)

o preço é sem a tela full hd.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..esqueçam tudo que eu falei..

acho que o João também.

apareceu um notebook novo na century hj. Eu já liguei no submarino e cancelei minha compra, estou fechando o mesmo + tela full hd. O João sei que está agoniado neste momento também tentando fechar o dele.

Preço: R$ 2.999,00

Configuração Básica: - Intel Core i7 (2720QM) - 2.2Ghz - [6MB Cache, 4 Núcleos - Sandy Bridge], 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6``LED-Backlit HD, Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória, Saída HDMi, Bluetooth, Leitor biométrico, Saída USB 3.0, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Bateria Li-Polymer, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M (1GB), Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano)

o preço é sem a tela full hd.

:D

Cola o link do note aí. Mas esse aí é sem leitor blu ray? Uma tella full hd sem a qualidade de imagem de um blu ray vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cola o link do note aí. Mas esse aí é sem leitor blu ray? Uma tella full hd sem a qualidade de imagem de um blu ray vale a pena?

aí depende da sua finalidade. em jogos não vai precisar..

mas se seu foco é ver filmes em BD, aí sim. no meu caso uso o ps3, entaõ não faz a menor falta.. mas você pode pedir o bd lá e ver quanto fica.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí depende da sua finalidade. em jogos não vai precisar..

mas se seu foco é ver filmes em BD, aí sim. no meu caso uso o ps3, entaõ não faz a menor falta.. mas você pode pedir o bd lá e ver quanto fica.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1365&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

beleza vou pesquisar. Quanto será que custa um leitor Blu Ray para notebook nessas lojas de informatica?

Após pesquisar por notes, já estou querendo um com tela Led, 15", Blu Ray, Processador AMD Phenom II ou Core i5 ou i7, saida HDMI e VGA ATI 5650 ou alguma semelhante da Ge Force. Seria exatemente esse DV6TSE, porém, tem poucas opções de onde comprar.

Esse HP DV6TSE tem as configurações que desejo e tem um Core I7, vou pesquisar se tem ele com um AMD Phenom II, geralmente AMD no mercado importado é bem mais barato. Se alguém souber poste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...