Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar cooler pra GTX 460?


pedmacedo

Posts recomendados

Comprei recentemente uma evga GTX 460 e o sistema de refrigeração dela é muito ruim, alguns me disseram que é até defeituoso.

Encontrei alguns coolers para essa placa pela internet mas por não saber os melhores lugares para procurar não encontrei pra comprar aqui no nosso país.

Gostaria de saber se alguém conhece algum lugar no Brasil que vende cooler pra essa placa. Desde já agredeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma duvida, porém gostaria de um cooler para a GTX 470.

Tambem não achei nenhum aqui no Brasil.

Sera que tem algum ?

Eu conheço o Zalman VF3000F, que foi projetado e otimizado para as GTX470 e GtX 465, mas ainda não chegou por aqui, embora os produtos da Zalman não demorem muito à chegar no nosso Brasilzão.

Pelo review dos que o compraram na Newegg, Ele é simplesmente excelente, além de estar custando US$ 67. Que venha logo.

Se você ainda não o viu, dê uma olhada Nele:

http://www.zalman.com/ENG/product/Product_Read.asp?idx=407

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o Zalman VF3000F, que foi projetado e otimizado para as GTX470 e GtX 465, mas ainda não chegou por aqui, embora os produtos da Zalman não demorem muito à chegar no nosso Brasilzão.

Pelo review dos que o compraram na Newegg, Ele é simplesmente excelente, além de estar custando US$ 67. Que venha logo.

Se você ainda não o viu, dê uma olhada Nele:

http://www.zalman.com/ENG/product/Product_Read.asp?idx=407

Eu vi o Arctic Cooling Xtreme Plus, mais tambem não chegou aqui no Brasil.

Acho que esses são os unicos.

Esperar chegar pra ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Arctic Cooling Xtreme Plus, mais tambem não chegou aqui no Brasil.

Acho que esses são os unicos.

Esperar chegar pra ver .

Eu vi esse cooler também, encontrei ele na waz.com.br só que é a versão compativel com ati. Mandei um e-mail para eles para ver se tem como encomendar o outro modelo (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Arctic Accelero Twin Turbo Pro por R$ 149,00(o mesmo usado na GTX460 da ECS) na Waz.com.br >> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96097

Tinha também o Arctic Cooling Accelero S1 Rev. 2 por R$ 109,00 mas acabou rapidamente.

Eu dei uma pesquisada sobre esse cooler e o que eles utilizam na GTX460 ECS é modificado, onde eu li disseram que não seria compatível com a gtx 460 1gb porque a "mounting plate" é muito pequena.

Achei essa lista aqui de coolers compatíveis com a gtx 460 1gb:

1) Scythe Musashi

2) Deep Cool v4000

3) Thermalright V2

4) Thermalright Spitfire

5) Thermalright Shaman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...