Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MVMARCELO

Meu pc sÓ fica reiniciando sem aparecer Área de trabalho

Recommended Posts

Olá a todos!

Toda vez q instalado um hardware no meu PC, ele corrompe o windows. Tá ficando chato isso. Por último, comprei um HD IDE 250GB Seagate Barracuda e instalei para guardar dados diversos. só iniciava em modo de segurança, com rede, última válida e normal. Fiz por modo de segurança e inserir um DVD Windous XP Service Pack 3 com todos os drives de instalação. Entrei no Setup desse disco e mandei instalar para fazer correções do q pode ter corrompido o windows. Não chegou a instalar e sim preparando a instalação. O computador reiniciou e fica só reiniciando sem aparecer área de trabalho. Já fui na BIOS fiz alterações e nada. Nem como modo de segurança tenho mais como opção. Estou sem acessar quaisquer coisas. Me ajude. O q fiz de errado e o q posso fazer para consertar?

Meu PC: PCCHIPS M810DLU - atlho XP 1500 - HD 40GB e RAM 266 1GB.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda avez que ligo meu pc ele comessa acarregar e antes de entrar na area de trabalho ele reinicia toda ahora, me ajudem por favor nao sei o que fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

faça a eliminação de componentes do pc.

se possui 2 pentes de memória, retire 1 limpe-o, e faça o teste com o que ficou na placa se não iniciar, troque o pente que retirou pelo que ficou na placa, limpe-o, se não iniciar já sabe que não é por causa das memórias. desconecte o drive de dvd, pode ser que tenha alguma fuga na placa lógica e que está comprometendo a fonte, não funcionou descarta-se problema no drive de dvd, para o hd recomenda-se indentificar o fabricante. se for Seagate,

http://www.seagate.com/ww/v/index.jsp?locale=pt-BR&name=SeaTools&vgnextoid=720bd20cacdec010VgnVCM100000dd04090aRCRD

baixe, grave e execute o progarma SeaTools para DOS na inicialização.

se for Samsung, baixe grave e execute também na inicialização o Estool para cd.

http://www.hardware.com.br/dicas/estool.html

se for de outro fabricante, verifique se no site dele disponibiliza o programa para diagnóstico para hd.

fora isso teste outra fonte, e terá que testar o processador em outra placa para descartar defeito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais