Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc sÓ fica reiniciando sem aparecer Área de trabalho


MVMARCELO

Posts recomendados

Olá a todos!

Toda vez q instalado um hardware no meu PC, ele corrompe o windows. Tá ficando chato isso. Por último, comprei um HD IDE 250GB Seagate Barracuda e instalei para guardar dados diversos. só iniciava em modo de segurança, com rede, última válida e normal. Fiz por modo de segurança e inserir um DVD Windous XP Service Pack 3 com todos os drives de instalação. Entrei no Setup desse disco e mandei instalar para fazer correções do q pode ter corrompido o windows. Não chegou a instalar e sim preparando a instalação. O computador reiniciou e fica só reiniciando sem aparecer área de trabalho. Já fui na BIOS fiz alterações e nada. Nem como modo de segurança tenho mais como opção. Estou sem acessar quaisquer coisas. Me ajude. O q fiz de errado e o q posso fazer para consertar?

Meu PC: PCCHIPS M810DLU - atlho XP 1500 - HD 40GB e RAM 266 1GB.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

faça a eliminação de componentes do pc.

se possui 2 pentes de memória, retire 1 limpe-o, e faça o teste com o que ficou na placa se não iniciar, troque o pente que retirou pelo que ficou na placa, limpe-o, se não iniciar já sabe que não é por causa das memórias. desconecte o drive de dvd, pode ser que tenha alguma fuga na placa lógica e que está comprometendo a fonte, não funcionou descarta-se problema no drive de dvd, para o hd recomenda-se indentificar o fabricante. se for Seagate,

http://www.seagate.com/ww/v/index.jsp?locale=pt-BR&name=SeaTools&vgnextoid=720bd20cacdec010VgnVCM100000dd04090aRCRD

baixe, grave e execute o progarma SeaTools para DOS na inicialização.

se for Samsung, baixe grave e execute também na inicialização o Estool para cd.

http://www.hardware.com.br/dicas/estool.html

se for de outro fabricante, verifique se no site dele disponibiliza o programa para diagnóstico para hd.

fora isso teste outra fonte, e terá que testar o processador em outra placa para descartar defeito nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...