Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com Windows 7


yorus2maru

Posts recomendados

Aí galera, bom dia primeiramente.

To com uma dúvida em relação ao meu notebook e windows 7(ainda uso a versão xp sp3)

(Gostaria antes demais nada que as pessoas que vierem meter o pau falando mal da placa e do note, por favor guardem os comentários para si, pois eu sei muito bem que o chipset o qual vou me referir aqui não é grande coisa).

Bom, o caso que é: Tenho um notebook da SIM+, dual core T4400 2.2h. Memória 4GB e um hd de 500GB. Interessante a configuração até ai. O problema é a maldita SIS 3 mirage graphics(a aquisição não foi minha, então por favor não venham crucificando logo de cara que sou iniciante e acabei fazendo um péssimo investimento).

A situação é que eu joguei/jogo 3 MMO: Cabal Online, Perfect World, Jade Dynasty(atualmente estou jogando estes).

Todo metem o pau na SIS(e eu sei tb que é ela não é boa). Mas em relação a esses jogos eu consegui o seguinte resultado.

Cabal Online: COnsigo jogar com resolução máxima(as vezes sofro com alguns slow downs), devido ao pouco recurso gráfico do jogo. Quando a situação de muitos palyers na tela, preciso baixar o gráfico para médio pra diminuir os slow downs.

Perfect word: Para não ter dor e cabeça com travamento ou slow down este só funciona no mínimo. Sem Muitos efeitos. A unica coisa no máximo que posso deixar são as texturas.