Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 PC com 6 Telas, teclado, mouse, conta de user e IPs diferentes simultaneamente?


Visitante

Posts recomendados

Olá, é o seguinte: estou precisando de 6 maquinas com ips diferentes, só para acesso a internet(navegar) é que os sites não aceitam usuarios diferentes com o mesmo IP! então eu vou montar 3 maquinas com 2 monitores cada e colocar uma maquina virtual dentro de cada(VirtualBOX)... pelo que pesquisei é impossivel usar ips diferentes com a mesma conexão, então acho que a melhor alternativa é pegar mais 2 linhas telefonicas e colocar ADSL e aquele pacote de internet discada ilimitada né?

assim vou ter 6 conexões... com 6 ips diferetes, certo?

Minhas dúvidas são: eu REALMENTE vou ter IP'S diferentes mesmo que as duas conexões estejam na MESMA linha telefonica? não corro o risco de ter as contas suspensas? as contas são de pessoas diferentes(familia), só que eu é que vou administrar... por algum tempo eu só reinicializava o modem e conseguia logar na outra conta normal, só que uma vez eu me esqueci e bloquearam as contas por quase um mês! então não quero correr o risco novamente.

e como eu devo configurar as maquinas virtuais para se conectar na conexão que eu quiser? podem me passar algum tutorial? eu vou usar ubuntu e XP(provavelmente as maquinas reais vão ter xp e as virtuais ubuntu).

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITISSSIMO Arigatou!

EDIT:

é mais ou menos isso aqui:

esquema.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai receber um IP para cada conexão que fizer. No desenho (mando bem no paint \o/), pelo que eu entendi, você terá 3 conexões ADSL e 3 conexões dial-up, sendo assim, você terá 6 IP's diferentes, (o PC da irmã tera o mesmo ip que a sua ADSL nº 3). Agora um problema que não sei como vai funcionar, mas não creio que você conseguirá ter ADSL e Dial-up na mesma linha, já que eles usam a mesma banda de frequência para trafegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quintiliano B., muito obrigado por responder!

quanto a adsl e a discada eu sei que funciona ao mesmo tempo pois ja usei muito o orolix ;)

só que ultimamente não to conseguindo me conectar no orolix(por isso não consegui tester se as duas conexões tem ips diferentes...) mas eu sei que é possivel ao mesmo tempo.. no caso eu pretendo usar fax modens USB... dessa forma posso usar na maquina virtual... o incoveniente é as adsl... mas não creio que com um pouco de pesquisa/espera não consiga resolver acho que um adaptador ethernet resolve...(dale hub usb... kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu quero esta basicamente neste topico AQUI.

Só que a minha verba e minhas necessidades mudaram um pouco, então venho aqui para pedir ajuda de vocês pois não sei o que fazer e preciso de tudo montado assim que pegar o dinheiro no final de fevereiro... é de extrema importancia tudo estar funcionando até março! por favor me deem uma força ai!

É seguinte: Preciso de 6 "computadores" diferentes com IPs DIFERENTES, e com teclados e mouses diferentes! é apenas para o uso do navegador(vai ficar sempre aberto) e talvez algum plugin externo ou coisa parecida(mas nada que exija grande pôtencia! mas mesmo assim vou fazer um upgrade no meu pc pra não dar problema...) a resolução não precisa ser maior que 1024 x 768, e não precisa de som nem microfone nas outras maquinas(5). Eu só preciso de uma porta usb pra cada maquina para plugar um pendrive e fazer backup de pequenos arquivos de texto... ou algo parecido... e o mais importante! eu PRECISO "poder" discar as conexões diferentes em cada usuário!(3 por discada e 3 por adsl) vou usar fax modens 56k, e adaptadores ethernet USB pra facilitar na hora de excolher a conexão a ser usada para cada user...(não uso modem roteado, eu sempre disco as conexões.) para que todos não se conectem automaticamente na mesma...

acho que é isso!

já pesquisei pacas e não encontrei nada, as informações que me deram é que é impossivel com betwin e buddy. e que no virtualbox é impossivel usar teclados e mouses simultaneamente sem interferir com o host... fora que gastaria mais memoria do que eu tenho e travaria muito...

dai me deparei com os thin clients, terminal server, multiterminal e tal(apesar de não entender as diferenças)... encontrei alguns modelos(como esse esse) porém me disseram que TAMBÉM é impossivel usar conexões diferentes! faz tudo o que eu quero menos usar conexões diferentes!!! T_T quero saber se isso é verdade mesmo!?

gostaria da ajuda de vocês pra me indicar o que fazer, ou me indicar outros modelos/alternativas sei-lá... to perdido...

se nada disso der certo vou ter que comprar 5 netbooks desse com winCE aqui só por causa do IP! e essa telinha de 7" me dá dor nas costas só de olhar... T_T

e o preço vai ficar muito alto... e se der problema na alfandega só vou ter prejuízo... alguém me da uma força ai!!!!!! não é possível isso, só por causa da conexão eu vou ter que usar esse "windows CE" e gastar tudo isso??? :(

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondi no 1º tópico que eu abri, é pra acessar diferentes contas de usuário nos mesmos servidores(6 em cada servidor), sem ser banido como "clone".

Mesmo que todos os dados sejam diferentes e verificados(cpf, cep etc...) eles não permitem acesso simultaneo com o mesmo IP... e eu preciso muito acessar essas contas simultaneamente, por isso abri o tópico só que até agora sem sucesso.

A unica opção que eu to vendo é pegar mais 5 maquinas... só que eu não consigo acreditar que não exista uma opção melhor do que essa... é um desperdicio montar maquinas novas só pra navegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou entrar em 6 Proxys diferentes?!?

LISTA:

http://hidemyass.com/

http://open-browser.com/

http://proxy-plus.com/

http://open-surf.com/

https://proxify.com/

http://newipnow.com/

Está ai, 6 ips diferente, e alguns deles tem a opção de trocar o ip do proxy.

So uma duvida, você está tentando entrar em site de surveys? Lembre-se que é crime no Brasil, dinheiro não é tão fácil assim não!

Não me responsabilizo pelo uso indevido dos proxys e eles não são meus, estão listados na internet, não apois crime pela internet, caso você esteja fazendo alguma coisa desse tipo, nem me pergunte mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria range de ips? pesquisei e só apareceu uns tutoriais sobre redes linux... .-.

M4l3ki

hmm mas como funciona isso?

tipo, se eu comprasse 5 thin clients(sou OBRIGADO a ter teclados e mouses distintos, tenho certeza que acabaria louco ou fazendo caca administrando várias contas com o mesmo teclado e mouse) bastaria eu configurar os proxys em cada navegador e pronto??? fácil assim?

o servidor não ia me acusar como clone???? pelo fato de ser só para navegar a velocidade da internet não é muito importante, só o ip mesmo....

configurando as 5 maquinas "de mentira"(TC) com os proxys ficaria tudo certo?????? é isso?

se for, alguém poderia me indicar um serviço de proxy pago de qualidade? não tem espaço pra erro... se der alguma caca no proxy e o servidor me ver logado com ip iguais eu acabo perdendo dinheiro... não quero economizar demais pra ter que pagar em dobro depois... kkkkk xD

--------------

M4l3ki 2:

Não. Não uso "surveys", e mesmo se usasse só é crime se eu falsificar os dados(nome, cpf e tal)... esta tudo no nome da minha familia, eu só vou administrar as contas nos nomes deles, com suas autorizações... não é crime se as contas não forem minhas(no meu nome).

não é como se eu fosse aquele carinha do WOW que criou mais de 20 contas uhauhasuahuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a Anatel proibiu em 25 e dezembro de 2007 sites do tipo surveys no Brasil e se você fosse trazer esse dinheiro para o Brasil teria que explicar muito bem para a Receita de onde veio.

Mas agora que eu sei q você ira utilizar para "bons" princípios irei lhe explicar:

O proxy tem um ip, e quando você acessa uma página por ele, é como se você tivesse aquele ip, o proxy ira baixar a pagina e depois lhe mandar, se você mandar informações ele irá baixar do seu pc as informações e mandar para o servidor, funciona como um intermediario.

Para o que você quer fazer, seria necessário apenas um IP valido e 6 maquinas (em um roteador) com o proxy um rodando no Browser, todas as maquinas com proxys diferentes é como se cada maquina tivesse um ip diferente(o do proxy).

Mas Lembre-se! Esse ip so funciona na pagina deles!

maleki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4l3ki, como assim só funciona na página deles? dos sites que eu vou acessar ou do site/servidor "proxy"?

esses proxys vão ter um ip fixo, ou dinâmico?

----2

No caso, tu não conhece nenhum proxy pago de qualidade? testei um desses ai e ficou beeeem lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas programas de conexão remota só servem para acessar outros computadores .-.

não serve para ter diferentes areas de trabalho .-.

o problema do ip já foi resolvido com a dica do M4l3ki... vou usar proxys mesmo, o problema agora é achar um serviço de proxy pago que preste e que não seja os olhos da cara... pesquisei no google mas não achei nada... só achei proxy gratuito... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim 2 ips validos? tu pega esse plano de 1 ano de $78.66 e ganha 2 ips?

infelizmente meu inglês é uma b**** e se meter dados técnicos no meio já era... aushaushaushashhsa

não teria nenhum com opção de pagamento via paypal? esse só aceita cartão... =/

ops---

erro meu, aceita sim.

vou salvar aqui.

mas eu gostaria de mais opções... quero analisar com mais calma e pesquisar melhor pra fazer o melhor negocio... achei um outro aqui http://btguard.com/

parece bem mais seguro que esse hidemyass, e tem velocidade ilimitada... é bom?

Ta ficando muito cheio esse tópico e eu só to ficando mais confuso... kkkkkkkk

Alguém poderia me indicar um serviço de VPN com pagamento anual, com a possibilidade de adicionar quantos ips(de preferência internacionais) eu quiser?

se for $78 por 2 ips vai dar uma paulada no fim do ano... tem que ser um mais barato xD tipo, 6 ips por uns 70-90 dolares... se não fica difícil! shaushasuh xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse é só pra navegar, então não da nada...

a unica coisa que me preocupa é se esses proxys mudarem de região "quando quiserem"... isso acontece? tipo numa conexão estar com ip dos EUA e na outra estar num da Australia por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phillipehugo, mas no caso esse tor ai usa proxy gratuito e pelo que eu pesquisei e entendi ele muda a cada conexão como você mesmo disse em outro forum fica com ips da europa e asia... então eu DEFINITIVAMENTE não posso usar esse tor. quero um pago exatamente para ter um ip "fixo"(não precisa ser exatamente "igual" mas tem que ser do mesmo lugar) não pode haver mudanças de area sem mais nem menos...

eu não quero ficar "anônimo na web", eu quero "conexões diferentes" para poder acessar o mesmo servidor com contas diferentes.

--------

EDIT:

Acabei de ver o ip do computador da minha irmã e ele é diferente do meu(meu modem não é roteado)... será que é possivel eu assinar algum tipo de plano com a "concessionaria/operadora" que disponibiliza a linha telefonica(OI)(ou com o provedor???)?

no caso nunca foi cobrado nenhuma taxa por essas duas conexões(e eu só descobri que nossos ips são diferentes agora...) que são assim desde 2006...

Será que é possivel assinar algum plano para ter mais ips validos com a própria operadora?

(M4l3ki, se você encontrar o site da empresa que disponibiliza os 10 ips me manda, pode ser por PM ou aqui mesmo! valeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...