Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

exibir e ocultar camadas utilizando javascript


leonine

Posts recomendados

Olá pessoal!

Faz tempo que não venho ao forum, hoje, estou com uma dúvida cuja resposta poderá ajudar muita gente.

Estou querendo colocar um recurso em um site que estou produzindo, de forma que o usuário terá a opção de ter acesso a um painel contendo diversos link's para páginas que não estarão direcionadas por nenhum outro link no site a não ser na camada (layer) que quero adicionar o código java de ocultar e exibir, ou seja, ao acessar o site pela primeira vez será exibido ao cliente uma caixa de diálogo (so será exibido uma única vez esta caixa de diálogo para cada IP - O CÓDIGO JAVASCRIPT IRÁ UTILIZAR O IP DO USUÁRIO PARA IDENTIFICAR SE DEVE EXIBIR A CAIXA DOU NÃO, OU SE DEVE EXIBIR O (S) PAINEL (EIS) OU NÃO) perguntando se ele que ativar o painel de navegação horizontal (serão dois painéis um à direita e outro à esquerda, o usuário deverá marcar se quer exibir somente um painel ou os dois, ou então, nenhum), caso não deseje, esta opção ficará disponível ao clicar em um link no site (Ativar painel de navegação).

Concluindo:

  • O código da JAVASCRIPT deverá reconhecer o IP do usuário;
  • Exibir uma caixa de diálogo (primeira vez que abrir o site) com as informações de ativação dos painéis (3 opções);
  • Depedendo da opção do usuário, exibir os painéis o ocultá-los;
  • Reconhecer o IP do usuário;
  • Fixa um link para ter acesso a esses painéis;

Pessoal, espero que possam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...