Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Thermaltake Atualiza Série TR2 de Fontes de Alimentação

Recommended Posts

A Thermaltake atualizou sua série de fontes de alimentação TR2 para incluir seis modelos (380 W, 450 W, 500 W, 600 W, 700 W e 800 W) com certificação 80 Plus Bronze. As novas fonte são compatíveis com o padrão ATX12V V2.3, possuem circuito PFC ativo, um barramento de +12 V, capacitores japoneses rotulados a 105°C, uma ventoinha de 120 mm e proteções contra sobretensão (OVP), subtensão (UVP), sobrecarga de corrente (OCP), sobrecarga de potência (OPP) e curto-circuito (SCP). Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante

vamos ver por quanto chega esses modelos de menor potencia

380 W, 450 W, 500 W

mercado para eles aqui não falta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E espero também que essas fontes não venham com os problemas que as outras da versão mais antigas tinham referente as altas temperaturas.

E realmente RUSCHI para o nosso mercado fontes de 350W até 500W vem muito a calhar.

Falowwww ae.PANAO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tinham mesmo é que varrer essa série TR2 da face da terra, junto com aquela vergonhosa série Purepower.

A Thermaltake precisa mesmo é de vergonha na cara, isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×