Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede caindo [+ Sugestão de Compra]


semXnomeXX

Posts recomendados

Olá pessoas do bem,

Estou com um problema em minha rede de 2 computadores.

Eles ficam ligados exatamente 1 do lado do outro, liguei eles em um switch e no switch tem os 2 computadores + o ADSL Router DSL-500G.

Até aí tudo bem, os PCs se conectam na internet, mas só se estiver apenas 1 utilizando. Eu consigo entrar no PC1 e mexer em tudo tranquilamente, ou então no PC2, o problema é se tento utilizar os 2 ao mesmo tempo, a internet funciona por um tempo, mas sem aviso prévio ou algum sinal ela simplesmente cai. Vi diversos tópicos com esse problema mas nenhuma solução!

Além desse problema gostaria que vocês me sugerissem modens que são 3-em-1, com Router Modem e Switch todos juntos, já ouvi falar de 1 desses com 4 portas, mas não me recordo o modelo. Se vocês puderem me recomendar um bom e barato estarei muito agradecido.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...