Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sofrimento com Intel G131prbr


hard3

Posts recomendados

Galera, boa tarde. Peguei um veredadeiro problema para resolver. Um cliente deixou o computador comigo pra consertar, porque estava travando constantemente. Depois de mandarem ele comprar uma placa de vídeo nova e não resolver, ele deixou comigo e eu descobri que a placa estava ferrada, uma gigabyte ga-k8n-sli. Bom, aí orientei ele a comprar essa INTEL DG31PRBR, que inclusive já tem vídeo onboard, caso acontecesse esse problema de novo e ele ficasse na dúvida. Pois é, aí ele teve que comprar uam DDR 2 também, porque a outra era DDR 1. Resultado, gastou mais 200 reais, e o processador eu iria trocar com ele, já que ele comprou uma placa de vídeo à toa, e eu estava com um pentium 4 2.66Ghz / 533 FSB sem usar. Fui montar o computador ontem e pra minha supresa ele não inicia. Dá 3 bips ( típico de memória ) e não dá vídeo. A memória é uma MArkvision de 1 GB /800 Mhz. Em uma loja que liguei, me informaram que inclusive testam essa placa com essa memória, então fiquei na dúvida se a placa tá ferrada, ou se a memória está ruim, ou se o processador não é compatível, mas como está bipando 3 vezes, acredito que tenha sido reconhecido. Alguém pode me orientar ? Não tenho outro pente DDR 2 pra testar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...