Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet no note


altairlps

Posts recomendados

nao achei um lokal apropriado por isso postei aqui

tenho um note da acer e coloquei internet da vivo (modem de 4GB com velocidade de 256 kbps aproximadamente) no comeco tava ate bao

(digo ''ate'' porque nao era estão bao assim, a vivo 'e uma lentidao)

na cidade onde moro so tem a net da claro, vivo, pop e paraopeba net

mas peguei a vivo por causa do modem

hoje a net ta ruim de mais , mesmo com a velocidade la nos 150kbps um site simples como o yahoo ou o mercadolivre ta demorando de mais pra carregar

quando utilizei a net pelas primeiras vezes com apenas 30kbps o site ja garregava, demorava mas carregava. agora ta muito estranho

mesmo com a net alta (170 kbps ja é uma raridade e considero alta no meu caso)o site demora a carregar

ja mandei formatar meu note pra ver se o problema era virus ou o note

mesmo ( ele num tem nem 3 meses de uso)

mas mesmo assim a net ta lenta demais.

>> isso sera por causa do proprio servidor ou meu note ta ruim mesmo?

(OBS : acho q a vivo vai colocar 3G na minha cidade , sera q a lentidao é porque estão "mexendo" na antena?

>> vocês acham q seria melhor eu comprar um roteador, fico com o modem mesmo ou coloco internet a cabo (ou sei la como se diz)

minha casa fica mais ou menos 2km do centro da cidade e mesmo assim ela fica numa parte alta.

aproveitando...

>> como faco pra saber quando o caps lock esta ativado?

meu note num avisa. fiko perdidao na hora de digitar

brigadao

Altair (TED)

so pra ter uma ideia quando tentei postar o topico ja apareceu aquela pagina de (falha no carregamento da pagina)

vocês num sabem a raiva q eu passo com o modem dando 0.0kbps a todo isntante (uma hora ta la nos 220kbps ai vai la no 0kpbs, fica variando no zero toda hora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...