Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
altairlps

internet no note

Recommended Posts

nao achei um lokal apropriado por isso postei aqui

tenho um note da acer e coloquei internet da vivo (modem de 4GB com velocidade de 256 kbps aproximadamente) no comeco tava ate bao

(digo ''ate'' porque nao era estão bao assim, a vivo 'e uma lentidao)

na cidade onde moro so tem a net da claro, vivo, pop e paraopeba net

mas peguei a vivo por causa do modem

hoje a net ta ruim de mais , mesmo com a velocidade la nos 150kbps um site simples como o yahoo ou o mercadolivre ta demorando de mais pra carregar

quando utilizei a net pelas primeiras vezes com apenas 30kbps o site ja garregava, demorava mas carregava. agora ta muito estranho

mesmo com a net alta (170 kbps ja é uma raridade e considero alta no meu caso)o site demora a carregar

ja mandei formatar meu note pra ver se o problema era virus ou o note

mesmo ( ele num tem nem 3 meses de uso)

mas mesmo assim a net ta lenta demais.

>> isso sera por causa do proprio servidor ou meu note ta ruim mesmo?

(OBS : acho q a vivo vai colocar 3G na minha cidade , sera q a lentidao é porque estão "mexendo" na antena?

>> vocês acham q seria melhor eu comprar um roteador, fico com o modem mesmo ou coloco internet a cabo (ou sei la como se diz)

minha casa fica mais ou menos 2km do centro da cidade e mesmo assim ela fica numa parte alta.

aproveitando...

>> como faco pra saber quando o caps lock esta ativado?

meu note num avisa. fiko perdidao na hora de digitar

brigadao

Altair (TED)

so pra ter uma ideia quando tentei postar o topico ja apareceu aquela pagina de (falha no carregamento da pagina)

vocês num sabem a raiva q eu passo com o modem dando 0.0kbps a todo isntante (uma hora ta la nos 220kbps ai vai la no 0kpbs, fica variando no zero toda hora)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais