Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de rede sumiu


Renanziiinnn

Posts recomendados

Galera to precisando muito de ajuda, eu estava navegando normalmente, e caiu a internet... Nao conseguia mais conectar e o erro que estava dando era o mesmo quando se desativa a placa de rede, ai fui ver no gerenciador de dispositivos e percebi que havia sumido "Adaptadores de Rede" ja havia ocorrido isso antes e consegui resolver apenas reinstalando o driver mas desta vez nao voltou de modo algum... pensei que poderia ser virus e formatei o pc e agr nem instala mais o driver... da um erro dizendo que nao achou o atheros no meu sistema... Ja li milhares de tópicos com de pessoas com problemas parecido e nada resolver... ja tentei habilitar na bios... instalei mil drivers... e nada de aparecer no gerenciador de deispositivos... O máximo que consegui foi fazer aparecer de novo Adaptadores de rede adicionando um novo hardware e escolhendo em uma lista mas ele fica com exclamação amarela...

Será que queimou a placa de rede Onboard ??

O que axam que devo fazer... ??

Minha placa-mãe é onboard p5kpl-am

Desde Já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está ativo no SETUP e se você manda detectar no Windows e não encontra nada

e tambèm não parece ponto de exclamação e nem de interrogação sobre

Adaptadores de Rede, tente reinstalar com o CD da Placa Mãe, persistindo o

problema têm sim grande possibilidade do ChipSet da Placa de Rede na Placa Mãe

estar queimado, ae você teria de adquirir uma Placa de Rede Off.Board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, lendo em outros tópicos problema parecidos ao meu eu entrei no painel de controle > adicionar novo hardware > adicionar novo dispositivo de hardware > instalar hardware que eu selecionei manualmente em uma lista > Adaptadores de rede... ai aparece adaptadores de rede de novo com o atheros em baixo, mas ele está com a exclamação amarela e instalei os drivers de novo e continua com o problema na conexao (resumindo nao mudo nada)...

Desde Ja Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal! Bom dia! Bem... tenho uma placa mãe Asus M4N68TM LE com adaptador de rede Nforce 630a conectada a um combo da Net Virtua. O problema é que usava tudo normalmente e ontem ao chegar do trabalho o pc estava desligado e após ligá-lo observei que a internet estava off, na solução de problemas o Windows relata que não há driver do adaptador de rede instalado, sendo que isso é quase impossível pois poucas horas atrás funcionava normalmente, no gerenciador de dispositivos aparece tudo ok. Acho que o adaptador de rede onboard queimou mas quero ter certeza disso. Se alguém conhecer alguma forma de se certificar, agradeço muito! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...